Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Revisão de assunto arquivado EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Revisão de assunto arquivado EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Revisão de assunto arquivado EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Revisão de assunto arquivado EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Revisão de assunto arquivado EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Revisão de assunto arquivado EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Revisão de assunto arquivado EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Revisão de assunto arquivado EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Revisão de assunto arquivado EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


4 participantes

    Revisão de assunto arquivado

    Lordezinho
    Lordezinho
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 293
    Reputação Reputação : -14
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Revisão de assunto arquivado Empty Revisão de assunto arquivado

    Mensagem por Lordezinho Ter 12 Fev - 19:55

    Boa noite,

    Primeiramente, não sei exatamente em que local do fórum postar isso, por isso estou postando na sessão "Pendências e Outros Assuntos", afinal, não encontrei um local mais apropriado que esse, uma vez que não se trata de uma "Revisão de Punição", afinal, não houve punição.

    Sei que eu, na qualidade de mero jogador, não devo me intrometer em denúncias que não estou envolvido. Mas, ao ler uma denúncia, vi uma sentença que me deixou revoltado. Por isso venho aqui, pedir que a sentença seja alterada. Não tenho nada contra quem foi denunciado, tampouco a quem aplicou a sentença, apenas quero que o justo seja feito, afinal, a regra que vale para um vale para todos.

    No dia 15 de janeiro, a Gang FatherFuckers, Gang essa que eu era líder, recebeu uma denúncia no fórum ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), alegando que nós membros estávamos praticando Bug's para obtermos vantagens perante aos demais, no caso, se beneficiou de um Bug para não morrer em combate, e até, quem sabe, para conseguir matar seu oponente. Dulion nos puniu, com base na 2ª regra do servidor:

    2º: Uso de Bugs

    É expressamente proibido o uso de qualquer tipo de Bug que traga vantagens perante os demais jogadores do servidor.
    Extraído de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pois bem, na visão de Dulion isso foi o justo. Logo, o tratamento deveria ser o mesmo nessa denúncia ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ), uma vez que o jogador fez uso de um bug para obter vantagens perante os demais.

    Há provas suficientes para determinar que o jogador denunciado abusou deste Bug para se beneficiar. O jogador insistiu no 2-2-2 para que o GameMode continuasse aplicando nele o sistema Anti 2-2-2. Caso contrário, teria parado e voltado ao combate normalmente.

    A punição, vejamos... Opa, não houve punição. Apenas um arquivamento do tópico, uma vez que Breno interpretou que não houve abuso...

    Já faz um bom tempo que não jogo neste servidor, e também não me importo com o resultado que obterei com este tópico. Apenas gosto de ver o que é justo. Espero que este jogador seja punido, uma vez que infringi a mesma regra que ele e fui punido rigorosamente.

    Obrigado
    4G4M3N0M_771
    4G4M3N0M_771
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 67
    Reputação Reputação : -1
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/01/2013
    Idade Idade : 22

    Revisão de assunto arquivado Empty Re: Revisão de assunto arquivado

    Mensagem por 4G4M3N0M_771 Ter 12 Fev - 21:04

    Aé Agr vai meu punir com 1 bug do servidor ? O Dulion falo que ia resolver... até hj nada n tenho culpa do sistema ser bugado pois não foi eu que dei nem apoei ideia de por ant two shot não abusei de bug algum sim tentei varias formas de parar de fazer o bug mais n deu pois como floodou mt lago maais ainda o meu pc fazendo com que mesmo se eu parece de apertar qualquer botão no meu pc ainda continuou fazendo e floodando no meu xat me pralizando se o sistema ant two shot n existisse isso n teria acontecido Não tenho culpa do sistema ser bugado não abusei de bug pode me por na cadeia por 24hrs nem ligo me por por 1 ano na cadeia se é isso que querem me ponha por 1 ano de cadeia com 2 anos de mute ja que é punição severa que querem nao quero causar uma guerra aqui mais pra min ant 2-2-2 é uma besteira -_-' Ser punido por causa que o sistema é bugado oque que eu tem aver com isso ?????? 2-2-2 é vantagem sim mais se voces viram que o sistema era bugado e da mesma forma dava beneficios aos players pq não deixaram usar 2-2-2 mais 1 vez ?? pra min este topico é inutil (SEM OFENSAS)
    AnaClaudiaS2
    AnaClaudiaS2
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 29
    Reputação Reputação : -3
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/12/2012

    Revisão de assunto arquivado Empty Re: Revisão de assunto arquivado

    Mensagem por AnaClaudiaS2 Ter 12 Fev - 23:25

    Na minha opniao ele n tem vantagem ao outro jogador, morre quem quer, ele nao joga bem, ele e tao fps baixo q eu nem aperto espaco pra correr, eu ando tranquilamente, quando aconteçe o bug , aquele momento é o momento de se vira , nada mas nada menos q sair da visao da bala dele e aguardar ele sair do bug..
    222 = bug de sawn off
    fps baixo, abaixo de 18 = 12 tiro de sawn
    simples, só morre quem qr, pois pra matar o 4G4MN0N use apenas tec/uzi simples assim.
    enquanto a FatalFuckers kkkkk só lamento..
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Revisão de assunto arquivado Empty Re: Revisão de assunto arquivado

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Qua 13 Fev - 11:51

    Lord, não confunde as coisas, esse jogador tinha fps baixíssimo, outra coisa, o anti 2-2-2 ativado o jogador mesmo travado perde vida normalmente, ou seja, anti 2-2-2 só atrapalha quem faz 2-2-2, não tem nenhuma espécie de vantagem em ficar travado no anti two shot, a única vantagem ai que vemos é ter o fps extremamente baixo(1~5 frames) e isso não permitir que o jogador perca vida rapidamente.
    Sem mais.
    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Revisão de assunto arquivado Empty Re: Revisão de assunto arquivado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar - 12:09