Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer

Equipe Fatal Gamer

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Boteco
Seg 10 Fev - 14:23 por Sukita

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Sab 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Qui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Sex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Qui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Ter 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Seg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Seg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Sex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum

Injustiça e abuso da administração

Compartilhe
    Voltaire_real
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 3
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/03/2013

Injustiça e abuso da administração

Mensagem por Voltaire_real em Dom 14 Abr - 22:07

Há algum tempo que eu já vinha sofrendo alguns abusos dos adm, vou tentar deixar tudo em poucas palavras. Uma vez eu tava em SF perseguindo uma gang (sozinho), como se não bastasse isso veio um cara com hunter ou sei lá o que me atacar. Fugi e fiquei com raiva por causa da apelação, então simplesmente digitei "Lixo" no chat e fui mutado por quase meia hora sem saber que na verdade estava xingando um adm... Xinguei por achar que era alguém dessa gang, mas aí tudo bem, aceitei a pena. No dia seguinte entrei no server, e fiquei jogando de boa quando vi no chat um cara xingando um adm com palavras piores. Daí pensei que o cara ia ter a mesma punição que tive ou pior... mas não, o player simplesmente foi avisado. Então pensei, como funciona essa "justiça" no servidor...? Mesmo assim não me irritei, levei na esportiva. Mas hoje foi a ápice dos abusos e resolvi criar o post.

Hoje estava perto do banco num x1 com o Dropped. Eu ficava acertando ele, daí ele entrava no banco e enchia o HP, fez isso várias vezes. Mas tudo bem, é normal. Minha indignação começou quando ele começou a "sumir", a ser testado pelo outro adm (Wifi), como se testa alguém com godmod. Creio que fizeram isso pra pegar "meu aim"... é toda vez assim, só porque apanham pensam, que é cheat ou sei lá o que. E o Wifi fez ele sumir várias vezes enquanto estávamos x1 (mais do que o normal para esses casos) daí quando faltava pouquíssimo hp, quando eu já ia matar, o Dropped escapou do tiro "sumindo" novamente. Fiquei confuso e ele acabou conseguindo correr pro banco de novo. Fiquei revoltado com isso, e quando ia reclamar, o Dropped vem e me ataca com a serra elétrica. Meu skin lá travado e perdendo hp, não aguentei e dei /q. Pouco tempo depois entrei no servidor achando que ia ser punido como todo mundo que faz isso, com 10 minutos preso mas não... Como se não bastasse tudo, aumentaram pra 300 minhas deaths, que estavam em cerca de 185 antes do ocorrido. Li as regras e não vi nada que impusesse uma punição desse tipo. É uma injustiça descabida feita por adms que vivem abusando dos players com seus "poderes". Fazendo do servidor uma verdadeira ditadura. Já deram rage quit na minha frente e ficaram 10 minutos na cadeia, porque agora quando eu dou rage quit por estar sendo injustiçado tenho que ter meu status alterado? Só peço que me esclareçam isso.
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master

Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 26

Re: Injustiça e abuso da administração

Mensagem por [GsW]Dropped em Dom 14 Abr - 22:26

Bom, as regras estão lá, as punicões também, baste digitar /regras in game.
    Vamos lá, se um player disconectar proximo a outro com pouco life(der quit), ele é preso automaticamente pelo bot, pois bem, quando temos video ou provas sobre o ato, nós aplicamos a punição, você que não vê, mas muitas vezes nós setamos statos sim, já ocorreram casos de del conta também.

ss /regras:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Video do quit:

A punição aplicada no seu caso foi acrescimo de 116 deaths no status.
    Não fiz nada fora das regras, apenas apliquei a punição, e convenhamos, muita cara de pau dar quit na frente de um administrador e vir aqui pedir revisão de punição,

aguardo os colegas...

At. Dropped

WiFi
    Administrador
    Administrador

Mensagens Mensagens : 95
    Reputação Reputação : -2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade Idade : 22

Mensagem por WiFi em Seg 15 Abr - 9:01

Eu na minha visão estava te observando para ver se você usava alguma irregularidade,e a questão acima do tapa foi apenas para testar , nao querendo beneficiar nenhum adminstrador.
    Black_Tiger
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 446
    Reputação Reputação : -3
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 21

Mensagem por Black_Tiger em Seg 15 Abr - 10:58

Exatamente como Dropped disse, a prisão é pelo bot, se algum adm ou player filma e tem as provas é punido com mais deaths na conta e como está no vídeo e ele mesmo disse quit pra não morrer.
    Voltaire_real
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 3
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 20/03/2013

Mensagem por Voltaire_real em Seg 15 Abr - 12:43

WiFi escreveu:Eu na minha visão estava te observando para ver se você usava alguma irregularidade,e a questão acima do tapa foi apenas para testar , nao querendo beneficiar nenhum adminstrador.

Na minha ótica estava sim ajudando outro adm, já que eu estava in fight e você abusou do "tapa" impedindo que eu o matasse. Mas enfim, se está nas regras, não há como jogar num server com regras são rígidas sobre o player. Qualquer coisinha é uma punição diferente... não concordo com isso e achei que ia morrer injustamente por tirania de adm, por isso dei /q. Se a morte fosse justa, se ele tivesse mesmo ganhado o x1 eu morreria de boa, mas nesse caso a situação é diferente... acho melhor me retirar desse server de ditadores.
    Grillous
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 429
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/08/2011
    Idade Idade : 26

Mensagem por Grillous em Seg 15 Abr - 23:40

Pelo que mostra o vídeo o jogador realmente saiu do jogo para não morrer.
    Quanto a história de tapa, o video nao mostra nada anterior, neste nem deu tempo do adm utilizar o comando, nem mesmo saber em quem ele usaria.

Punição correta!
    CLOSED

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Jul - 17:18