Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer

Equipe Fatal Gamer

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Boteco
Seg 10 Fev - 14:23 por Sukita

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Sab 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Qui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Sex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Qui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Ter 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Seg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Seg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Sex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum

Admins Megarena

Compartilhe
    [ESC]jds
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

Admins Megarena

Mensagem por [ESC]jds em Sex 18 Maio - 18:13

Boa noite senhores Admins Masters,Venho aki para reportar o admin xbreno q neste horario estava jogando em outro servidor e o servidor que ele é admin sem adiministrador nenhum ofensas palavreados cheats a lá vonte..entao senhor se vc quer jogar em outro servidor de a sua vaga para quem quer administrar e ajudar o megarena a evoluir.Gratos senhores admins Masters.

prints

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

xBr3No.
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1373
    Reputação Reputação : 95
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade Idade : 22

Re: Admins Megarena

Mensagem por xBr3No. em Sex 18 Maio - 18:20

Não é porquê sô administrador do MegarenA que tenho que ficar apenas lá , posso jogar onde quero e quando quero.

vô nem falar nada sobre está denuncia pois se eu for falar não vai sair coisas boas , e você jds ainda se diz meu amigo né ?

E como sua print mostra tem 1 temporário lá.

pra mim esse denuncia é algo meio que desnecessária
    [ESC]jds
    Membro
    Membro

Mensagem por [ESC]jds em Sex 18 Maio - 18:35

temp la porque quando eu falei para o phoenix que ia abrir o topico denunciando era 18:30 por ai e ele foi la e boto um temp e temp resolve alguma coisa em servido cara nao tem desculpas se quer jogar em outro servidor tranquilo de sua vaga para outroadmin fiel q sempre quando logar em samp jogue onde adiministra sem mais

Última edição por jds em Sex 18 Maio - 18:39, editado 1 vez(es)
    xBr3No.
    Membro
    Membro

Mensagem por xBr3No. em Sex 18 Maio - 18:39

Eu posso jogar onde quero , zina mesmo já me disse isso , não sô obrigado a ficar 24 horas no servidor.
    Phoenix_
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 23

Mensagem por Phoenix_ em Sex 18 Maio - 18:43

Todos ADMINISTRADORES tem a liberdade de ir e vir. Jogam onde quiserem a hora que quiserem, desde que esses fatos não interfiram diretamente na ADMINISTRAÇÃO (Ex.: Divulgação em servidores...)

Há horas que eu canso da mesmice, do Gang War, do matar, então vou para outros servidores como o de A/D, vou treinar minha mira, táticas e estratégias, vou para outro servidor de Gang War onde meus amigos me chamam para ajudar eles, jogo até mesmo outros jogos.

Nesse momento eu disponibilizei um ADMINISTRADOR TEMPORÁRIO no servidor e disse que quando houvesse problemas maiores me procurasse no FÓRUM, MSN e TS.

Então não há nada de anormal neste caso, ele tem liberdade.

jds, você começou a falar comigo às 18:49, se quiser ainda estou com a conversa aberta, e na sua PRINT mostra que eu setei o ADMINISTRADOR TEMPORÁRIO às 18:44, alguns minutos antes de você me chamar no MSN. Então eu setei o Saturnno de temporário porque eu estava de saída, então deixei ele lá, não tem nada a ver com a conversa do MSN.
    [ESC]jds
    Membro
    Membro

Mensagem por [ESC]jds em Sex 18 Maio - 18:44

xBr3No. escreveu:Eu posso jogar onde quero , zina mesmo já me disse isso , não sô obrigado a ficar 24 horas no servidor.

concordo mais tipo assim dexa um temp pelo menos nao dexa o servidor largado as traças como esta,sim cade o mentos e os outros admins q quase nao vejo administrar e eu acompanho todos os dias o megarena quem ta quem nao ta quem sai quem entra só tenho pena do dulion tanto esforço para nada!
    Lucas2
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 73
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2011

Mensagem por Lucas2 em Sex 18 Maio - 18:46

ja ki faliu de adm temp terei ki interfir

jds sempre quando um adm ta on e vai acaba de sair eles botam um admin temp para administrar
    e os adms podem jogar em outros servers sim mais eles tem obrigaçoes tbm no mega arena

Traduzindo: eles pode joga em outros servers mais eles sao admins do mega arena

sem mais aki
    [ESC]jds
    Membro
    Membro

Mensagem por [ESC]jds em Sex 18 Maio - 18:50

Phoenix_ escreveu:Todos ADMINISTRADORES tem a liberdade de ir e vir. Jogam onde quiserem a hora que quiserem, desde que esses fatos não interfiram diretamente na ADMINISTRAÇÃO (Ex.: Divulgação em servidores...)

Há horas que eu canso da mesmice, do Gang War, do matar, então vou para outros servidores como o de A/D, vou treinar minha mira, táticas e estratégias, vou para outro servidor de Gang War onde meus amigos me chamam para ajudar eles, jogo até mesmo outros jogos.

Nesse momento eu disponibilizei um ADMINISTRADOR TEMPORÁRIO no servidor e disse que quando houvesse problemas maiores me procurasse no FÓRUM, MSN e TS.

Então não há nada de anormal neste caso, ele tem liberdade.

jds, você começou a falar comigo às 18:49, se quiser ainda estou com a conversa aberta, e na sua PRINT mostra que eu setei o ADMINISTRADOR TEMPORÁRIO às 18:44, alguns minutos antes de você me chamar no MSN. Então eu setei o Saturnno de temporário porque eu estava de saída, então deixei ele lá, não tem nada a ver com a conversa do MSN.

vcs sempre tem razões sabem tudo esta tudo no controle da falencia quer dizer presta atençao em quem quer ajudar e vcs fazem o q disprezao quem quer ajudar é só uma questao de tempo... quem avisa amigo é
    Lucas2
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 73
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 12/11/2011

Mensagem por Lucas2 em Sex 18 Maio - 18:56

Eh melhor alguem fexa o topico antis ki vire chingamento
    e jds pelo amor de deus si acalma antis di fazer uma besteira
    [ESC]jds
    Membro
    Membro

Mensagem por [ESC]jds em Sex 18 Maio - 19:01

Lucas2 escreveu:Eh melhor alguem fexa o topico antis ki vire chingamento
    e jds pelo amor de deus si acalma antis di fazer uma besteira

filho a escola que esses admins que servir o chapeu estudaram eu fui professor jogo desde 2006 varios servidores varios vivencias varias vezes admin fui varias vezes temp e os cara querem mi ensinar, to falando vai acabar em nada se alguem nao fizer alguma coisa e eu nao tenho medo de ban!
    xBr3No.
    Membro
    Membro

Mensagem por xBr3No. em Sex 18 Maio - 19:04

Ok , já disse o que queria acho que já está bom o phoenix disse tudo que podemos e não podemos.

CLOSED
    Phoenix_
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011

Mensagem por Phoenix_ em Sex 18 Maio - 19:05

Os ADMINISTRADORES não são obrigados a jogar apenas no MegarenA, e além disso, nós temos vida social! Ficamos com nossas famílias, saímos com os amigos e colegas, jogamos bola, vamos para escola, estudamos... Somos humanos!

Eu mesmo por exemplo, há dias que mal entro no servidor por causa de minha extensiva carga horária estudantil, chego a ficar 12 horas na escola. Sábado de manhã eu tenho aula. E olhe que estou cursando o 3º ano do ensino médio, imagine alguns da ADMINISTRAÇÃO que já passaram dessa fase, estão cursando em FACULDADES e UNIVERSIDADES para terem um futuro excelente.

Os próprios GAME MASTERs que estão ausentes ultimamente tem seu motivo, mal consigo conversar com o DuLioN, ele está super ocupado, já o ZinA viajou a trabalho.

Sei que estamos com falta de ADMINISTRADORES no servidor, mas não temos culpa. Poucos players do MegarenA são dignos de receber ADMINISTRADOR (quase nenhum) porque a maioria é imatura. Eu não sou culpado, nem você, a vida tem altos e baixos.

Não precisa se gabar de sua experiência, todos adquirimos aos poucos.

Vou fechar o tópico, até porque o que tinha para ser dito já foi.

CLOSED, bom jogo e boa noite!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Set - 5:07