Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer

Equipe Fatal Gamer

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Boteco
Seg 10 Fev - 14:23 por Sukita

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Sab 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Qui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Sex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Qui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Ter 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Seg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Seg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Sex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum

Kick gerado a confusao

Compartilhe
    Saturnno
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 5
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/05/2012

Kick gerado a confusao

Mensagem por Saturnno em Qua 30 Maio - 20:28

ja ki o Sr.Lordezinho tem raivinha de gente incopetente blz e pro phoenix dps bato um papo

ss:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

so fiz um pedido do player para kickar o jds O PLAYER Sr.DuDu por favor responda o topico

e pro lordezinho e pro phoenix os 2 tao na cordinha obg

EDIT:: DPS DO KICK A PEDIDO DO PLAYER KI DEVERA EXPLICAR PQ NAO SOU [MAQUININHA] O PLAYER LORDEZINHO FOI DIRETO A PHOENIX A TIRAR MEU ADMIN TEMP JA KI O LORDE ODEIA INCOPETENCIA

[Ngm mando mexer cmg] agora aguente
    Saturnno
    Membro
    Membro

Re: Kick gerado a confusao

Mensagem por Saturnno em Qua 30 Maio - 20:50

to nem ai si to floodando
    QUEREM KI EU BOTO ESSE TOPICO PRA DENUNCIAS ? PRA BATATA ESQUENTA ?? UE
    Sr.Dudu
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2012
    Idade Idade : 24

Mensagem por Sr.Dudu em Qua 30 Maio - 21:44

Aff nem precisava desse topico mais ja que foi criado
    Eu pedi para o SATURNO kikar o jds pq a gang tava em aliança e o jds esta away e como eu nao tinha level pra terminar a aiança. EU pedi pro SATURNO kikalo pra acaba a aliança e ainda pedi pra ele coloca a meu pedido. Para nao gerar confusão.

ok.
    Saturnno
    Membro
    Membro

Mensagem por Saturnno em Qua 30 Maio - 21:48

So Criei esse topico pra mostrar oq da alguem da uma de mandao pq
    [fiz tudo certo, dps o lordezinho mi fala vai ser a ultima vez de admin temp vem ca o lordezinho manda nos admins ?]

so nao botei o topico em denuncias pq nao sou UM MALUCO TROXA @#$%** KI TEM KI XAMAR ADMIN PRA ORDENS NAO SOU UM IBECIL

KERO ZINA OU DULION AKI SO PRA FALAR DISSO JA KI O TOPICO NAO ESTA EM DENUNCIAS PQ ISSU EH PRA MOSTRA NO Q DA EX-GM DA UMA DE MANDAO

e lordezinho e phoenix pq nao responderam o topico ? eu em mi poupa
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master

Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 27

Mensagem por [GsW]Dropped em Qua 30 Maio - 22:01

Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas ao player [ESC]jds aqui publicamente pelo ocorrido, pois quem setou o saturnno de temp admin foi eu e pelo que vi o prejudicado na história foi ele.

Bom, vamos lá, Saturnno, voce kickar um player a pedido de outro player é uma coisa que não convém, você deveria ter bons motivos para usar este comando, porém foi por um motivo banal, "a pedido do Sr.Dudu..." --'. O Sr.Dudu poderia pedir oque for a você saturnno, mas você deveria ter disernimento de saber que isso era errado.
    E Saturnno, você fez errado, não entendi a reclamação de ter perdido temp admin, se eu estive in game, eu mesmo teria retirado seu temp admin, você prejudicou um player a pedido de outro. As explicações do Sr.Dudu são banais, kickar um player, privar o mesmo do direito de jogar pra acabar com a aliança no jogo -.-, se quizesse terminar a aliança Dudu, que pedisse sua gang toda pra sair do jogo e depois voltasse ou então aguardasse algum Lider voltar, de forma alguma interferir na jogabilidade de outro player, mas não culpo você por nada, você fez apenas um pedido, foi o Saturnno de forma erronia que o atendeu e fez oque fez.

Até agora não entendi muito bem oque o Lordezinho e o Phoenix_. tem haver com a historia, será que você poderia esclarecer as coisas?
    Gostaria de maiores esclarecimentos.

E mais uma vez, peço desculpas ao player [ESC]jds

Saturnno
    Membro
    Membro

Mensagem por Saturnno em Qua 30 Maio - 22:08

[GsW]Dropped escreveu:
    Bom, primeiramente eu gostaria de pedir desculpas ao player [ESC]jds aqui publicamente pelo ocorrido, pois quem setou o saturnno de temp admin foi eu e pelo que vi o prejudicado na história foi ele.

Bom, vamos lá, Saturnno, voce kickar um player a pedido de outro player é uma coisa que não convém, você deveria ter bons motivos para usar este comando, porém foi por um motivo banal, "a pedido do Sr.Dudu..." --'. O Sr.Dudu poderia pedir oque for a você saturnno, mas você deveria ter disernimento de saber que isso era errado.
    E Saturnno, você fez errado, não entendi a reclamação de ter perdido temp admin, se eu estive in game, eu mesmo teria retirado seu temp admin, você prejudicou um player a pedido de outro. As explicações do Sr.Dudu são banais, kickar um player, privar o mesmo do direito de jogar pra acabar com a aliança no jogo -.-, se quizesse terminar a aliança Dudu, que pedisse sua gang toda pra sair do jogo e depois voltasse ou então aguardasse algum Lider voltar, de forma alguma interferir na jogabilidade de outro player, mas não culpo você por nada, você fez apenas um pedido, foi o Saturnno de forma erronia que o atendeu e fez oque fez.

Até agora não entendi muito bem oque o Lordezinho e o Phoenix_. tem haver com a historia, será que você poderia esclarecer as coisas?
    Gostaria de maiores esclarecimentos.

E mais uma vez, peço desculpas ao player [ESC]jds

1. dps do ocorrido do kick lordezinho diz seguinte frase ou a frase[sera sua ultima vez no serve],dps phoenix ja aparece e os 2 tavam no ts on e ja ki o sr.lordezinho odeia incopetencia pq ele nao volta a ser gm ?

2.O Dudu tem motivos sim de me pedir pra fazer o kick si foi a mando do jds quem errou ?

3.si eu fiz errado eh por um bom motivo

(so pra deixar claro quem errou nao foi eu entao retira oq disse ta blz)
    Phoenix_
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 23

Mensagem por Phoenix_ em Qua 30 Maio - 22:18

Não sei o porque da abertura deste tópico, até porque o player que foi kikado não veio se pronunciar aqui para uma "revisão de punição".

Isto é uma coisa inédita para mim, nunca vi um kick com este motivo na minha vida, nem sequer em servidores de A/D onde faz oque quiser e com quem quiser.

Se um player pedir algo para um ADMINISTRADOR, ele tem que analisar do que se trata, nunca se deve misturar GANG com ADMINISTRAÇÃO, se o player estiver ausente não é culpa nossa. A aliança apenas deve ser terminada com comando do líder/sub líder, nós não temos influência alguma em GANG.

Quem disse que você fez tudo certo? Na verdade, foi a pior coisa que já vi... Misturar duas coisas diferentes, onde são dirigidas por pessoas diferentes.

Você errou sim, e seria mais maduro que você admitisse...

Demorei pra responder porque estava assistindo o jogo do Brasil.

Respondendo o seus comentários:

1. No momento eu estava indo TCW, recebi várias PMs do Lordezinho no TS dizendo que você kikou um player pelo motivo: "A pedido do Sr.Dudu", entrei no servidor retirei seu temporário e sai.
    Foi uma escolha dele sair da ADMINISTRAÇÃO, mas ele pode me reportar como qualquer player deve fazer.

2. Qualquer um pode pedir o que quiser no servidor, mas você foi irresponsável e acatou o seu pedido, apenas você errou.

3. Não, não é um bom motivo.

Saturnno escreveu:to nem ai si to floodando
    QUEREM KI EU BOTO ESSE TOPICO PRA DENUNCIAS ? PRA BATATA ESQUENTA ?? UE

Banido por 5 dias por flood e por saber das regras e quebrá-la(s).

Mais algo?

[GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master

Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 27

Mensagem por [GsW]Dropped em Qua 30 Maio - 22:47

Faço de minhas palavras as do phoenix, e só mais um acrescimo, o player [ESC]jds está banido dó fórum, talvez por isso não tenha vindo aqui reclamar, mas de qualquer forma, acho que já está mais que claro que o saturnno agiu de forma muito errada. E eu não o setarei mais como temp.

Assunto encerrado!

CLOSED

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 21 Nov - 8:37