Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer

Equipe Fatal Gamer

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Boteco
Seg 10 Fev - 14:23 por Sukita

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Sab 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Qui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Sex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Qui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Ter 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Seg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Seg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Sex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum

ALMENTE O LIMITE DO PING AEW

Compartilhe
    GeRoNiMoXD
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 65
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2011

ALMENTE O LIMITE DO PING AEW

Mensagem por GeRoNiMoXD em Sab 3 Nov - 17:03

O DULION TINHA ENTRADO NO SERVE Q PEDI PRA ELE AUMENTA O LIMITE DO PING , POIS TINHA UNS 3 SENDO KIKADO INCLUSIVE EU ,PEDI PARA Q FOSSE ALMENTADO PARA 1000 SÓ Q ELE DISSE Q O MAXIMO E 800, ENTAO EU PEDI PARA QUE AUMENTASSE- ELE AUMENTOU, POIS ALGUMS PLAYERS INCLUSIVE EU ESTAMOS COM PROBLEMAS DE PING ALTO , SENDO KIKADO , ''aaa geronimo vai comprar uma net melhor'' da dinheiro krl q eu compro ! @#$%** VEY TEM COMO VCS AuMENTA ESSE MS PARA 800 ?? OS CARA '' adm's '' ENTRA E VEM ACHANDO Q OS PLAYERS Q ALMENTARAM , SÓ SE FOR O #$% DELES MESMO , NA BOA SE TIVER COMO AGRADEÇO , MALZ PELO XINGAMENTO AEW !

ATT : GeRoNiMo !
    Phoenix_
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 23

Re: ALMENTE O LIMITE DO PING AEW

Mensagem por Phoenix_ em Sab 3 Nov - 19:15

Não há possibilidade nenhuma de aumentarmos mais do que ele já está, 400, sim é o mínimo.

Você já viu a diferença da jogabilidade do player com PING abaixo de 100 e outro acima de 200?

Quanto maior o ping maior o packet loss (ocorre quando um ou mais pacotes que navegam sobre uma rede de computadores falha em alcançar o destinatário, sendo um dos erros previstos na transmissão de dados).

Eu sinceramente já acho que o limite de 400 é muito, deveria ser 250 no máximo. O ping interfere muito na jogabilidade de um player, tanto no x1 quanto na "fuga com veículos".

Jogadores de outros países ficam com o PING 300 no máximo, porque o seu fica em 800? Sinto muito mas ninguém irá se prejudicar por causa de sua NET.

Sinto muito mas ping máximo permanecerá 400.
    GeRoNiMoXD
    Membro
    Membro

Mensagem por GeRoNiMoXD em Sab 3 Nov - 21:22

Acho que vc ainda n entendeu , vc fala isso pq vc tem uma net boa e que preste , o drop mesmo tem uma net tensa e adm, ele n reclama pq n joga muito, o meu esta 800 mas n sei o motivo, nao e pc e muito menos a net , n to querendo q aumente apenas para mim , mas para os que entrãrão , deixam de ser egoista , vcs estao perdendo muito player , vc nem on fika phoenix quando entra fika la dormindo congelado, só peço a vc dulion aumente , eu sei q n deve, mas faz isso ai por mim e por outros tbm , vlw cara.!!
    Phoenix_
    Membro
    Membro

Mensagens Mensagens : 1042
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 23

Mensagem por Phoenix_ em Dom 4 Nov - 7:15

Estou dizendo que não há condições de jogar com o PING acima de 200 pois você perde muitos pacotes, tanto que sua tela os players chegam a "congelar" e você está andando para eles.

Ultimamente eu tenho entrado pouco porque estava focado no ENEM (que acaba hoje) como já disse em outros tópicos.

Minha NET é muito ruim, chega a ser uma das piores do servidor, ela é compartilhada. Meu ping normalmente fica em 150, alguns players já reclamam que sou lagado, não só aqui mas no A/D também (meu apelido na @stigma era peito de aço ou tanker, também por causa das minhas esquivas). Mas quando a minha NET é usada em outro computador meu PING sobe muito, nem sequer consigo entrar no servidor.

Agora se você quer uma resposta final do DuLioN, aguarde-o. Já dei a minha.
    GeRoNiMoXD
    Membro
    Membro

Mensagem por GeRoNiMoXD em Dom 4 Nov - 18:50

Phoenix n quero saber se a sua net e compartilhada, vc n mora em estado onde tem uma baixa qualidade de internet - Isso nao esta normal - nao esta aconteçendo somente comigo , 2 players q conheço esta assim alem deles fora os outros do serve, porr@ vey to ligado q vai muda o modo da jogabilidade dos outros players, tem serve ai q vc entra q é um C%, mas q é até bom pra passa tempo - kara na boa , aumenta logo o limite ai do ping , estao perdendo players pra karamba, minha presença pode n fazer falta - mas de 10 ou mas players fazem muito , se muda a jogabilidade vai muda sim - mas muito pouco- pois nada e perfeito , aaa tnc muda ai se n tiver como ou dx o jeito q ta mesmo , de preferencia espero q o dulion responda , e tiver bem se n tiver amem flws , porr@ dulion danoninho , vc mudou o ping e nao alterou nada , custa faze isso denovo , phoenix nem vem responder eu ja sei de td q vc fala flws. Lembrando q nao e apenas o ping q altera , o fps tbm, oque adianta ter ping 40 igual o mestre e ter o fps 19 - anda lerdo pra krl, eu com fps 80 e ping 400 pra la ja so kikado, aumenta ai krl, ou ira acabar sendo falido igual global, se tiver como vlw , xo phoenix e victor nub q só sabe joga a/d e querer ainda diz '' estou aki pr aadminstrar e n pra jogar '' kkkk vlws
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral

Mensagens Mensagens : 558
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

Mensagem por [GM]DuLioN[FG] em Seg 5 Nov - 9:03

geronimo assim como tu reclama de certos players por fps baixo outros reclamam de vc por ping alto, a gente faz o possivel para agradar a todos, porem nao temos muito o q fazer a nao ser deixar o limite de ping em 500 ms, mais do isso fica sem condiçoes de jogo, alem de gerar varias falhas in-game.
    Outra coisa, poste em local adequado, postaste na area do team speak.
    MOVIDO E CLOSED

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 25 Set - 5:11