Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+2
[GsW]Dropped
software_.
6 participantes

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    software_.
    software_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 29
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 31/12/2012

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por software_. Seg 14 Jan - 23:40

    ta ai o dulion, o video q eu fiz quando eu era admin q vc falou q eu NUNCA ajudei o serv..

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    se vc fala q eu nunca ajudei o serv, entao pq vc é o UNICO q nao viu, pq todos viram eu ajudando o servidor e trabalhando melhores do q esses admins ai q nem ajuda a divulgar ok??

    vlw ai por me valorizar...

    so te aguardo fechar o topico pra eu excluir o video do meu canal, pra vc ter certexa q eu nao ajudar o serv mais..
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por [GsW]Dropped Ter 15 Jan - 0:01

    12 views? Tá se gabando de quê Software, tudo bem, é alguma coisa né...
    Agora olha meu video OLDEST falando de GTA com 44mil visualizações no youtube, onde eu cito o Megarena..

    Até o um video teste que eu upei semana passada tem mais visualizacoes que o seu...
    Não fala besteira cara!
    xDCoLT
    xDCoLT
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 13
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2013

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por xDCoLT Ter 15 Jan - 5:01

    12 views? Divulgo bastante mesmo o server em.
    Dropped, ele ta falando de Vídeos relacionado ao Megarena não a como instalar samp.
    E ta por vir ai um Vídeo de qualidade, não estes videos editados no paint.
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por [GsW]Dropped Ter 15 Jan - 5:34

    Colt, ele disse em divulgar o servidor e no meu video ensinando a instalar sa-mp tem citando o megarena na descrição, e outro é obre o servidor, e eu sei que não sou um bom editor de videos hahaha, vou querer ver seu trabalho que tenho certeza que vai dar um show :].

    No video abaixo eu mostro o servidor, e no final tem o forum, ip e talz.



    Very Happy

    [
    [L]uC4z
    [L]uC4z
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 23
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/01/2013
    Idade Idade : 28
    Localização : Ponta Grossa - PR

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por [L]uC4z Ter 15 Jan - 5:40

    Nass saudade dos tempo em que não precisava nem fazer divulgação pro server lotar
    software_.
    software_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 29
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 31/12/2012

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por software_. Ter 15 Jan - 7:12

    eu acho isso um lixo, copio a intro do meu canal, e ainda por cima escreveu o ip do ts errado, nao tem 9987
    mais contando com os videos, coisa q eu ia falar no meu canal q ja tem videos com mais de 2 milhoes de visualizaçao, eu IA falar do megarena, sabe? do concurso de gang vip lah, mais nao vou fazer mais, por esse tipo de lixo q acontece!!
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por [GsW]Dropped Ter 15 Jan - 7:35

    Um lixo? hahahahhahahaha, você é muito infantil mesmo cara, fico impressionado! O ip eu peguei do fórum, se tá errado eu lamento :\.
    Seu canal tem mais de 2milhoes de visualizações? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], verdade, to vendo, 8 inscritos e 0 exibições, e que intro eu copiei cara, teu canal não tem nem intro hahahauhsuhaushasHASuHsuHAushUAhsuHAsAUshUAHsuAHsuhAUshUAshuAHsuHASuhau.

    Shared, cresce véi! Na boa mesmo, não é falando mal do outros que voce vai conseguir conquistar o seu espaço não cara, aprende isso, não é só no jogo, é na vida cara.
    Olhando essas atitudes suas aqui no fórum, e no facebook... eu fico até triste, por se passar tanto tempo e ver você não consegue somar nada, parece que só fica mais criança.

    Você fica todo agressivo ai, chingando, falando mal de todo mundo.. E está ganhando o que com isso? Apenas está arrancando algumas boas risadas nossas e um ligeiro sentimento de pena!

    Sucesso ai pra você!
    Abraço

    Ah, aproveita e curte um sertanejo! haha



    Schneider
    Schneider
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 118
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 24/08/2011
    Idade Idade : 27
    Localização : Vazante-MG

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por Schneider Ter 15 Jan - 8:21

    Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv
    por [GsW]Dropped Hoje à(s) 10:35

    Shared, cresce véi! Na boa mesmo, não é falando mal do outros que voce vai conseguir conquistar o seu espaço não cara, aprende isso, não é só no jogo, é na vida cara.
    Olhando essas atitudes suas aqui no fórum, e no facebook... eu fico até triste, por se passar tanto tempo e ver você não consegue somar nada, parece que só fica mais criança.

    Você fica todo agressivo ai, chingando, falando mal de todo mundo.. E está ganhando o que com isso? Apenas está arrancando algumas boas risadas nossas e um ligeiro sentimento de pena!

    Sucesso ai pra você!
    Abraço

    Ah, aproveita e curte um sertanejo! haha





    Sua palavras são as minhas, e tbm ser para o matheus(ICClinear)


    Última edição por Schneider em Ter 15 Jan - 8:27, editado 1 vez(es)
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por Phoenix_ Ter 15 Jan - 8:26

    Foi expulso do GRUPO no FACEBOOK por criancisse, vai continuar aqui também?

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv Empty Re: Ai dulion, pta mostrar q eu nao faço nada pelo serv

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:28