Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


3 participantes

    tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO

    avatar
    [PM]4shared_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 49
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 21/12/2011
    Idade Idade : 27
    Localização : Pará de Minas - MG

    tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO Empty tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO

    Mensagem por [PM]4shared_. Sex 13 Abr - 14:50

    Nick do denunciado: jds


    Print e/ou Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Relato do ocorrido: Acontece q eu ([[Ps]]SaFaDo_.) estava jogando quando vi o player PiKaCtHu. Resolvi mata-lo
    e quando ele parou para dar um tiro de Desert Eagle eu atirei com a Sawn-off sendo q pegou os 4 tiros sendo q ele nao perdeu nem 0.5 de colete, Ate ai tudo bem. Entao lembrei q MOD PROIBIDO (Cleo) diminui o colete e vida mais devagar. Entao reportei /report [ID] Mod Proibido.
    Entao o [MfS]Ginho_. (temporario) deu spec no meu Report.
    Meia Hora dps quando eu ja estava na minha base, eu tomei um aviso por: REPORT INADEQUADO
    E qm poderia ser?? Jds.
    E como eu ja tinha 2 avisos e tomei o terceiro dele, fiquei mutado por 10 MINUTOS Entao eu espero a Testemunha de [Mfs]Guinho_. do meu report.
    Aguardo respostas de ADMISNTRADORES.
    Obrigado.
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO Empty Re: tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO

    Mensagem por [GsW]Dropped Sex 13 Abr - 15:25

    Bom, acho que estão lhe faltando algumas informações, então vou explicar a você.

    O sitema no-lag foi implantado no servidor justamente para acabar com esse tipo de mod que causavam muitos transtornos juntamente com mini skin e tudo mais, com o sistema no-lag, esses mods não funcionam, então não tem essa do cara perder menos dano por causa de mod cleo.
    Não há mais NENHUM xiter relacionado a HP que dê vantagem no MegarenA.

    Agora comentando o acontecido, acho que não havia nessessidade de levar aviso por esse motivo, oque poderia ter sido feito era apenas uma advertencia informal via "pm" avisando que não há mais xiter que dê vantagem em relação a HP.
    Mas não vejo muito oque possa ser feito nesse caso, o player denunciado estava de adm temp, acho que uma advertencia de quem o setou com o intuito de orientar seria uma opição. E 4shared, convenhamos que reportar por "mod proibido" é meio vago de mais, seria interessante especificar melhor o report.

    Aguardo os colegas...
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO Empty Re: tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO

    Mensagem por Phoenix_ Sex 13 Abr - 15:39

    Você disse que reportou pelo motivo: "MOD PROIBIDO" então vendo isso e se eu estivesse online avisaria pelo motivo "seja mais específico em seu /report" até porque facilita nosso entendimento e no que prestarmos atenção.

    Não somos videntes, há vários tipos de Mods...
    Varia de MOD CLEO ao PARKOUR...

    Então pra mim apenas houve um erro de interpretação no aviso, mas a punição foi correta.

    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO Empty Re: tomei aviso por reportar por: MOD PROIBIDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 18:46