Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Jds baixa a bola EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Jds baixa a bola EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Jds baixa a bola EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Jds baixa a bola EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Jds baixa a bola EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Jds baixa a bola EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Jds baixa a bola EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Jds baixa a bola EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Jds baixa a bola EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


5 participantes

    Jds baixa a bola

    [MfS]Thor
    [MfS]Thor
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 17
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2012

    Jds baixa a bola Empty Jds baixa a bola

    Mensagem por [MfS]Thor Ter 29 maio - 14:09

    nick denunciado: jds
    SS/print:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    relato do ocorrido: ele ta de temporário é acha que e dono do mundo.


    Última edição por [MfS]Thor em Ter 29 maio - 14:36, editado 1 vez(es)
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [GsW]Dropped Ter 29 maio - 14:22

    Não vi motivo algum para dar esses avisos jds.
    Bom, oque eu tenho a dizer a você Thor, é desculpa, eu sinceramente peço desculpas em nome da equipe e fico envergonhado em ver essas coisas, não sei porque insistem em setar este player como admin temp, ele já mostrou diverssas vezes total despreparo para exercer tal cargo.
    To cansado!

    Infelizmente eu não tenho autoridade para decidir isso, mas tenho o direito de deixar minha opinião sobre tal caso. Na minha opinião este player jamais deveria receber temp admin novamente ou qualquer cargo administrativo dentro do servidor devido aos diversos fatos que ja foram apresentados sobre a conduta do mesmo.

    Eu prefiro qualidade a quantidade, eu prefiro zero adm online no servidor a um online fazendo besteira e colocando o nome do servidor no chao, talvez se o admin que setar um temp e tal temp fizesse besteira, o admin responsavel por ele fosse punido ai sim teriam mais cuidado quem colocam ali representando o servidor. Mas enfim, não cabe a mim escolher, não cabe a mim decidir, vou aguardar um admin de cargo superior ao meu postar aqui oque sucederá.

    Mais uma vez, desculpe pelo acontecido.


    Att,

    [GsW]Dropped





    Última edição por [GsW]Dropped em Ter 29 maio - 15:17, editado 1 vez(es)
    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [ESC]jds Ter 29 maio - 15:12

    boa tarde estão ai as seguintes provas de perturbações!

    link1 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / nesta print ele quiz dizer que se a fernanda pediçe para ele parar ele pararia de perturbar e eu como temp não faria o mesmo.
    link2 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / nesta print ele levou aviso porque desrespeito meu cargo como temp admin por isso levo aviso para respeitar todos os admins não importa se for temp ou não
    link3 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / nesta print não precisa dizer mais nada ele mi chamo de loko então aviso nele ofensa

    bom eu estava como admin temporario ajudando a manter a ordem e o respeito entre os players só fiz meu trabalho e fui disrespeitado pelo player citado nas prints!

    Grato pela atenção senhores administradores.


    Última edição por [ESC]jds em Ter 29 maio - 15:25, editado 2 vez(es)
    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [ESC]jds Ter 29 maio - 15:35

    [GsW]Dropped escreveu:
    Não vi motivo algum para dar esses avisos jds.
    Bom, oque eu tenho a dizer a você Thor, é desculpa, eu sinceramente peço desculpas em nome da equipe e fico envergonhado em ver essas coisas, não sei porque insistem em setar este player como admin temp, ele já mostrou diverssas vezes total despreparo para exercer tal cargo.
    To cansado!

    Infelizmente eu não tenho autoridade para decidir isso, mas tenho o direito de deixar minha opinião sobre tal caso. Na minha opinião este player jamais deveria receber temp admin novamente ou qualquer cargo administrativo dentro do servidor devido aos diversos fatos que ja foram apresentados sobre a conduta do mesmo.

    Eu prefiro qualidade a quantidade, eu prefiro zero adm online no servidor a um online fazendo besteira e colocando o nome do servidor no chao, talvez se o admin que setar um temp e tal temp fizesse besteira, o admin responsavel por ele fosse punido ai sim teriam mais cuidado quem colocam ali representando o servidor. Mas enfim, não cabe a mim escolher, não cabe a mim decidir, vou aguardar um admin de cargo superior ao meu postar aqui oque sucederá.

    Mais uma vez, desculpe pelo acontecido.


    Att,

    [GsW]Dropped




    dropped vc tem coragem de dizer isso de minha pessoal, quem não deveria estar na administração é vc dizer uma coisa dessa aqui no forum olha as prints só quem é cego não ve que o players citado está totalmente errado e perturbando um admin temporario isso é implicancia e quem foi que mi ceto como temporario foi o administrador grillous e se vc não sabe ontem foi o game master dulion e o administrador breno então cara vc que ta com implicancia pro meu lado.
    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [ESC]jds Ter 29 maio - 15:39

    [MfS]Thor escreveu:nick denunciado: jds
    SS/print:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    relato do ocorrido: ele ta de temporário é acha que e dono do mundo.

    [MFS]Thor vc é o charizard? meu deus ainda é fake e tem coragem de mi denunciar vou ti reportar para o lider da [MFS] o [MFS]GinhoO para ti banir do clan fake!!!
    [MfS]Thor
    [MfS]Thor
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 17
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2012

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [MfS]Thor Ter 29 maio - 15:46

    Oque tem haver eu ter 2 contas ??E não muda de assunto o topico foi criado pra denunciar você não falar sobre meus fakes. E o dropedd tem razão já nem da mais pra contar nos dedos as vezes que você já herrou como administrador temporário.


    Última edição por [MfS]Thor em Ter 29 maio - 16:06, editado 1 vez(es)
    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por [ESC]jds Ter 29 maio - 15:59

    [MfS]Thor escreveu:Oque tem haver eu ter 2 contas ?? E o dropedd tem razão já nem da mais pra contar nos dedos as vezes que você já herrou como administrador temporário.

    É que no servidor Megarena FAKE é moda que legal isso,no Clan que jogo FAKE é ban!!!

    closed
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por Phoenix_ Ter 29 maio - 16:20

    As prints postadas por ambos mostram praticamente a mesma coisa, o mesmo momento, o que muda apenas é a visualização de CHAT por alguns.

    Minhas palavras são as do Dropped. Desculpe-nos...

    Jds, evite FLOOD, sua segunda vez hoje, isto pode acarretar BANIMENTO...

    CLOSED.

    xBr3No.
    xBr3No.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1373
    Reputação Reputação : 95
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade Idade : 27
    Localização : Goiânia - Goiás

    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por xBr3No. Ter 29 maio - 18:21

    [ESC]jds escreveu:
    [GsW]Dropped escreveu:
    Não vi motivo algum para dar esses avisos jds.
    Bom, oque eu tenho a dizer a você Thor, é desculpa, eu sinceramente peço desculpas em nome da equipe e fico envergonhado em ver essas coisas, não sei porque insistem em setar este player como admin temp, ele já mostrou diverssas vezes total despreparo para exercer tal cargo.
    To cansado!

    Infelizmente eu não tenho autoridade para decidir isso, mas tenho o direito de deixar minha opinião sobre tal caso. Na minha opinião este player jamais deveria receber temp admin novamente ou qualquer cargo administrativo dentro do servidor devido aos diversos fatos que ja foram apresentados sobre a conduta do mesmo.

    Eu prefiro qualidade a quantidade, eu prefiro zero adm online no servidor a um online fazendo besteira e colocando o nome do servidor no chao, talvez se o admin que setar um temp e tal temp fizesse besteira, o admin responsavel por ele fosse punido ai sim teriam mais cuidado quem colocam ali representando o servidor. Mas enfim, não cabe a mim escolher, não cabe a mim decidir, vou aguardar um admin de cargo superior ao meu postar aqui oque sucederá.

    Mais uma vez, desculpe pelo acontecido.


    Att,

    [GsW]Dropped




    dropped vc tem coragem de dizer isso de minha pessoal, quem não deveria estar na administração é vc dizer uma coisa dessa aqui no forum olha as prints só quem é cego não ve que o players citado está totalmente errado e perturbando um admin temporario isso é implicancia e quem foi que mi ceto como temporario foi o administrador grillous e se vc não sabe ontem foi o game master dulion e o administrador breno então cara vc que ta com implicancia pro meu lado.

    Reabri o tópico pra dizer algumas coisas.

    Ninguém está implicando jds , ele apenas deixou sua opinião sobre sua conduta como temporário.

    Realmente ele tem razão tenho visto você dando aviso por bagunça em interior , coisa que nunca vi ninguém fazendo.

    E em nome da equipe thor peço desculpas pelos erros cometidos pelo temporário jds.


    Closed.

    Conteúdo patrocinado


    Jds baixa a bola Empty Re: Jds baixa a bola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 11:59