Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+3
WiFi
[GM]DuLioN[FG]
Yamazak1_.
7 participantes

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Yamazak1_.
    Yamazak1_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 41
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 18/09/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Salto / SP

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por Yamazak1_. Qua 5 Dez - 14:43

    O Cara Não perfia hp ai so porq falei q ia começa a grava começou a perde... e me muto sem motivo nenhum alem de falar palavrões no serve....

    SS.. Abaixo \/

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    ta ai... Serve jah ta ruim, com admin nubs assim ta piorando ¬¬


    Yamazak1_.
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Qua 5 Dez - 19:18

    Aguardando o admin responsavel.
    WiFi
    WiFi
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 95
    Reputação Reputação : -2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade Idade : 28
    Localização : Vazante-MG

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por WiFi Qua 5 Dez - 20:35

    por isso mega arena ta falindo Admins inulteis so caindo o nivel nem jogos mais to zuando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RapidShare
    RapidShare
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 71
    Reputação Reputação : 18
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade Idade : 31
    Localização : Cidade do Rock

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por RapidShare Qui 6 Dez - 7:28

    3 coisas simples, esse player estava acusando adm de cheater, pertubando a ordem e incentivando players novos sem malicia a usar god, de players assim o megarena n precisa é o q eu acho, outra coisa se esta insatisfeito com administraçao se inscreve pra adm tenta fazer melhor e toma vergonha na cara e divulga o sv, ao inves de pegar no pé dos adm que querem que o sv voltei a lotar, sou adm do sv mas tbm sou homem , se vc é mlq e zoa seus amiguinhos e eles dao rizadas eu n dou n acho mas graça em mulecagem.
    GeRoNiMoXD
    GeRoNiMoXD
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 65
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2011

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por GeRoNiMoXD Qui 6 Dez - 17:33

    eu sou lindo ♥
    xBr3No.
    xBr3No.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1373
    Reputação Reputação : 95
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade Idade : 27
    Localização : Goiânia - Goiás

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por xBr3No. Sex 7 Dez - 4:20

    Não devia estar postando aqui... Más não concordo com o vocabulário do Moderador RapidShare, que tipo de administrador fala cú no /chat ? Nunca vi isso no meu tempo de administrador, é simplesmente lamentável essa atitude do Moderador, se eu ainda estivesse na administração e estivesse com nível para rebaixa-lo, garanto que na hora ele seria punido por mim. Más como não estou na administração e também não me deixam voltar para ela, só tenho que me conformar com tamanho desrespeito contra o player Yamazaki.
    RapidShare
    RapidShare
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 71
    Reputação Reputação : 18
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2011
    Idade Idade : 31
    Localização : Cidade do Rock

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por RapidShare Sex 7 Dez - 8:35

    acho que muitos players ja passaram dessa epoca de se ofender com chingamentos,eu falo paravrao, falo de sexo e foda-se, garanto que u cú n vai atrapalhar no desenvolvimento do sv, pra mim n tem moral os adm postarem aqui contra mim, vamos ser verdadeiros , alguns adm antigos largaram o sv de lado, e esses players como yamazaki n tem argumentos cmg, fazem anti - jogo, sabe pq eu n parei de jogar no megarena? por essas boiolagem de que n pode chingar , gnt vamos acordar, enquanto vcs estao nessa de se preocupar com ''cú'' , tem gnt com 150 players no sv, e vcs com 10 no maximo , e desses 10 5 sao adm, eu posso conseguir players pro sv , como qualquer um , é só ajudar a divulgar. E Yamazaki se vc fosse do RJ pdc que eu ia atras de vc pq mlq assim se resolve na porrada
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Sex 7 Dez - 9:52

    O servidor possui regras, e o administrador no minimo deve segui-las. alem disso ainda discorda com as mesmas, entao não há como ser adminitrador. Admin removido.
    Att, DuLioN.
    CLOSED
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por Phoenix_ Sex 7 Dez - 10:12

    WiFi banido temporariamente do fórum por infligir a regra 3.5

    GeRoNiMoXD banido temporariamente do fórum por infligir as regras 1.1 e 3.5

    xBr3No. banido temporariamente do fórum por infligir a regra 3.5


    Conteúdo patrocinado


    Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve Empty Re: Admin Nub Mutando Sem Motivo e Falando Palavrões No Serve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 6:04