Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


5 participantes

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Zeus_.
    Zeus_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 3
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/12/2012

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por Zeus_. Sex 7 Dez - 8:25

    Nick do denunciado: Black_Tiger


    Print e/ou Vídeo:
    Print >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    Video>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Relato do ocorrido: Bom, hj quando eu estava jogando, varios players estava falando palavreado no chat.
    Entao o Adm Black_Tiger[FG] Entrou, e quando os players falavam palavreado, em vez de ele dar um aviso, ele Limpava o Chat.
    Entao eu o Chamei a atençao para q ele desse o aviso, e ele disse q estava OCUPADO..
    Pelo oq eu sei, um Responsavel (Admin), Deve parar oq estiver fazendo para o outro player receber a puniçao.
    Entao ele me disse o occrido na print.

    Relato do ocorrrido 2: Bom, quando eu fui matar o player "ThoKo" percebi q a Mira dele, Se movia de uma vez de um alvo para o outro, Entao, Eu o reportei /report [id] AimBot, e fiquei de /gps no Adm Black_Tiger, como esta no video. Entao perceba q o Adm Black_tiger da o spec no Denunciado, e sai do spec na mesma hora.
    E So porque o Thoko é da sua gang, nao quer dizer q ele nao é hacker, ele pode estar de hacker sim, e por isso q eu denunciei, e o adm tem q cumprir o seu dever de tirar os hackers do servidor..


    Aguardando Respostas de Black_Tiger e Outros Admistradores Superiores..
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por Phoenix_ Sex 7 Dez - 10:19

    Que falta de respeito com os players!
    Primeiramente não importa se o ADMINISTRADOR está jogando com outra conta (coisa que acho ridícula), ou se é player normal. Pode ser até o DuLioN de fake, /report é /report e deve ser analisado de forma adequada e com cautela, coisa que o Black Tiger não demonstrou no vídeo postado pelo denuncinte.

    Punições serão tomadas, mas quero aguardá-lo e vê-lo postar aqui e dar seu parecer.
    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por [ESC]jds Sex 7 Dez - 18:09

    Phoenix_ escreveu:Que falta de respeito com os players!
    Primeiramente não importa se o ADMINISTRADOR está jogando com outra conta (coisa que acho ridícula), ou se é player normal. Pode ser até o DuLioN de fake, /report é /report e deve ser analisado de forma adequada e com cautela, coisa que o Black Tiger não demonstrou no vídeo postado pelo denuncinte.

    Punições serão tomadas, mas quero aguardá-lo e vê-lo postar aqui e dar seu parecer.

    boa noite,denuncia analisada!todos cometemos erros um,dois,vários mais a melhor demostração é assumir e pedir desculpas na humildade.
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por Phoenix_ Sex 7 Dez - 19:27

    [ESC]jds banido temporariamente por infligir a regra 3.5 do fórum.
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Sex 7 Dez - 19:41

    Concordo com tua visao phoenix, mas vamos escutar o administrador Black_Tiger primeiro.
    Att, DuLioN.
    4Shared_.
    4Shared_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 50
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Pará de Minas

    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por 4Shared_. Sáb 8 Dez - 7:27

    eu so nao entendi, pq ele me colocou na cvs. Mais como disse o DulioN, Vamos Aguardar..

    Att, Shared.

    Conteúdo patrocinado


    Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger Empty Re: Falta de Responsabilidade ao Admistrador Black_Tiger

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 18:20