Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Servido Com Anti-lag EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Servido Com Anti-lag EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Servido Com Anti-lag EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Servido Com Anti-lag EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Servido Com Anti-lag EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Servido Com Anti-lag EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Servido Com Anti-lag EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Servido Com Anti-lag EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Servido Com Anti-lag EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+3
[GsW]Dropped
[SCS]Sherwoork[R]
[SCS]MIG[L]
7 participantes

    Servido Com Anti-lag

    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Servido Com Anti-lag Empty Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Dom 23 Dez - 18:55

    Cara sinceramente isso e uma bobagem,quando o servido tá crescendo novamente ses faz isso e sacanagem isso sim n tem isso de melhorar funcionamento de aimbot n se tem adm eles q se virem eles q procure ou então se fosse pra facilitar n tivesse nenhum adm axo isso palhaçada desculpa falar entend a questão dos adm e respeito a opinião de cada um mais uma coisa fique certa os 30 plays q vimos há alguns dias n terá mais pq quem o garante q o pessoal vai saber como é só pq tem lá em cima anti-lag on,Sinceramente o pessoal aprendeu a joga da forma certa isso e dificuldade tem q acabar tem mais isso já coisa de mais,é outra a votação deveria ser feita e avisa para os plays do servido pq nem todo mundo do servido entra no fórum então antes de fazer isso pq n avisa no game mode?? Faltou um pouco de responsabilidade desculpa ae mais infelismente é isso.esse eo único serido a ter isso.
    Att:[SCS]MIG[L]
    [SCS]Desde 2008
    [SCS]Sherwoork[R]
    [SCS]Sherwoork[R]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2012

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [SCS]Sherwoork[R] Dom 23 Dez - 19:04

    Cara sinceramente isso e uma bobagem,quando o servido tá crescendo novamente ses faz isso e sacanagem isso sim n tem isso de melhorar funcionamento de aimbot n se tem adm eles q se virem eles q procure ou então se fosse pra facilitar n tivesse nenhum adm axo isso palhaçada desculpa falar entend a questão dos adm e respeito a opinião de cada um mais uma coisa fique certa os 30 plays q vimos há alguns dias n terá mais pq quem o garante q o pessoal vai saber como é só pq tem lá em cima anti-lag on,Sinceramente o pessoal aprendeu a joga da forma certa isso e dificuldade tem q acabar tem mais isso já coisa de mais,é outra a votação deveria ser feita e avisa para os plays do servido pq nem todo mundo do servido entra no fórum então antes de fazer isso pq n avisa no game mode?? Faltou um pouco de responsabilidade desculpa ae mais infelismente é isso.esse eo único serido a ter isso.
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [GsW]Dropped Dom 23 Dez - 19:09

    A questão do anti-lag já foi tratada no tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], infelizmente não dá pra agradar a todos.

    Sobre a questão de ter 30 on a alguns dias, acho que é bem relativo, ontem eu vi 35 on, mas ontem foi sábado, hoje é domingo isso faz diferença, vamos saber se o fluxo de players realmente diminuiu ou não, com o tempo e mesmo assim será dificil ter uma posição pois agora é época de férias, muitos viajam né.

    Mas de qualquer forma, está decidido.

    Anti-lag ON
    [SCS]Sherwoork[R]
    [SCS]Sherwoork[R]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 2
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2012

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [SCS]Sherwoork[R] Dom 23 Dez - 19:13

    Veey o MIG ta certo o lag é melhor po' vai ser muito ruim vc vai atirar no skin pra tirar o life dele ? nada aver, e ainda mais pq geral ja ta acustumado que o lag ! Deixa com lag po' geral vai reclamar se tirar ! Mad
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Dom 23 Dez - 19:17

    Droped n tem essa questão de férias n isso e sacanagem. E: Se vc fosse jugado e q tivesse apenas 10 pessoas e q n estivesse a população dos 10 apenas 2 te apoaissem a deixa vc livre eos outros 8 a favor de sua morte se acharia justo o governo sei lá n avisar ao pessoal?

    Ea questão do samp se querem ver o mega cresçer igual o servido do magneto vai ter q ralar muito pq o servido ta bugado de um geito q é um caso Sério e outra vão perde e muito play por causa dessa besteira mais vcs q resolvão-se ae como minha opinião n vai contar oks bom saber q no servido essas 26 pessoas sei lá q voltarão aposto q algumas delas nem entra Breno joga?? eu axo q n nunca mais vi ea opinião dele ta valendo isso sim e falta de copetência desculpa ae mais ea realidade .
    [GtO]ThiAGO._
    [GtO]ThiAGO._
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 62
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização : Maringá-PR

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [GtO]ThiAGO._ Dom 23 Dez - 20:30

    Desculpe me intrometer mas ANTI LAG ON no megarena é o melhor, por exemplo players como o MIG de fps 15, é dificil de acertar, outros players de ping 400 impossivel de acertar...
    PHOANAKAP
    PHOANAKAP
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 17
    Reputação Reputação : -3
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por PHOANAKAP Dom 23 Dez - 21:47

    Cara por mais q eu n gosto do MIG e q tenha um fps 20 eu concordo com ele 100%. e dificil matar ele com o fps baixo - mas eu prefiro um cara com ping alto do que fps baixo, mas n importa..
    o servidor ta chegando ate 45 player começando a crescer novamente - ate que o Dulion ativa o LAG-ON ..
    beleza tem suas vantagens , mas tem suas desvantagens tbm, veja o outro lado da possibilidade dos outros jogadores...

    '' aaa voçe se acostuma ''

    acostumar ?? ate vc pensar em atirar o seu life ja era...
    mas é como dizem neh - que vencem a maioria...

    e outra tbm - Dulion pelo amor de Deus.. arruma o bug do X1 se n terá muito player será banido e reclamando aki no forum por GOD.. Eu disse a vc por q toda vez q acaba o x1 o player vai perdendo life naquela barrinha encima do MAPA - só q la ambaixo da arma n... se o bot da tapa ja era - = ban por GOD...

    Outra coisa tbm : AIMBOT... PEÇA AOS ADM VERIFICAR A QUESTAO DO AIMBOT CORRETAMENTE.

    [Jogadores profissionais - como eu e entre tantos - ja foi e estao sendo banido por forma incorreta]


    RESUMINDO.... SE CONTINUAR VAI FALIR...
    o Drop caguetou no servidor q o Dulion esta a terminar algo q se refere ao ban definitivo. q vai banir a maquina e n o ip , assim só formatando o PC... ~ A MUITOS MODOS DE SE SER DESBANIDO ~ Um deles e via partição de HD... cara na boa - ANT-LAG~On = Servidor falindo e topicos como esse reclamando...
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Seg 24 Dez - 4:37

    Corretamente, oq tem a ver de se acustumar???
    Thiago pf depois eu posto o video eas print tu nem tirando colete mais voltando ao assunto. Por que Essa votação n foi feita no próprio servido tivesse feito um sistema e não no forum cara só ontem eu vi aki sabe quantos nos forum com migo 26 no servido nn fica 26 pelo contrário fica mais doq 30 então axo q essse q votarão forão os q babão o dulion concerteza ,gosto do dulion gosto pq e amigo mesmo mais isso n se adimite fazer votação apenas no fórum e complicado viu isso,a respeito de x1 desculpa eu fala pq n faz igual ao do servido do fox umas grades isso impediria do cara pular.Voltem como estava pf por que isso ninguem gosta sinceramente eu to vendo a diferença desculpa mais vou citar novamente ontem no mega depois disso q aconteçeu megarena tava com apenas 10 play e normalmente estavão 15-20,quando eu fui ver o outro q estava fox (Fox) 34 play on e muitos plays de lá q estavão jogando aki dai fiz uma pergunta pq ses n tão no mega? foi a mesma coisa q está nesse tópico e tenso e outra lá sendo atacado e nenhum ping 23500 aki no mega 1 play dulion se sabe q agente te ajuda q agente prioriza o seu servido entã ofaça uma votação q avise a todos e q n sejá no forum pq alguns lek n sabem nem oq é isso então faça o sistema no servido.
    Yamazak1_.
    Yamazak1_.
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 41
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 18/09/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Salto / SP

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por Yamazak1_. Seg 24 Dez - 5:13

    Vey Na boua jogos desde o Matrix com o Dulion -- e mtos players q ainda jogam no magarena ... aprendemos a jogar e atirar no lag.. sempre foi assim, só porq a maioria dos admins não sabem fazer seu "papel e cuidar do serve".. Vão la é ativam o Ant_lag ... Ponha uns admins descente de antigamente e desativa essa !@#$% de Ant-lag ... te garanto que vao perde a maioria dos playes com essa @#$%** de ant-lag

    Minha Opnião <3
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Seg 24 Dez - 6:28

    ANTI-LAG: Entendo a reclamação de todos, mas MIG, sinceramente a gente nao avisou sobre a votaçao? Ontem me deparei com o seguinte acontecimento: Todos jogando normalmente, ai anunciei, galera, tem evento no forum valendo cash.
    O primeiro jogador a me mandar pm foi MIG, dulion q evento é esse? Eu falei pra ele vir ao forum, mas sera q tu veio? Resumindo, se nem em um evento valendo cash os caras aparecem no forum, depois que ja foi encerrada a votação do anti lag, que ja tinha mais de 30 votos e uma diferença extremamente grande aparece alguns para reclamar? Vcs tao dando a devida importancia para o servidor? Se quando é para decidir alguma coisa nao estao nem ai, e depois q esta decidido reclamam!

    COTA DE PLAYERS: Se isso acontecer MIG, nós tomaremos atitudes sim, queremos o MegarenA cheio, deixaremos alguns dias assim, se de fato diminuir os players trocaremos.

    BUG NO FINAL DO X1: Galera, não é pegar e me falar sobre o bug, eu preciso detalhes, especificaçoes, vcs sabem, esse gm é muito grande, eu tbm preciso da ajuda de vcs para corrigir ele, por isso peço q quem entende o bug grave um video e posta aki no forum para eu poder ao menos achar o local da falha e trabalhar em cima dela.

    NOVO SISTEMA DE BAN: Houveram algumas precipitaçoes na explicaçao do mesmo. Ele nao bani por maquina, é diferente. Resumindo, nem formatando para estar desbanido! Vcs sabem q tem muitos players mal intencionados, e nos devemos trabalhar em cima disso, so podemos lamentar esse tipo de coisa, e como atualmente a internet esta na sua grande parte com endereço dinamico, tivemos q inovar na segurança do servidor, um banimento geralmente dura 1 minuto e o jogador ja entra novamente para incomodar.

    ADMINISTRADORES: Em nenhum momento esse sistema foi ativado por "preguiça" dos administradores, nossa politica é o que a maioria prefere! Critiquem os administradores, desde que seja de forma construtiva e educada não ha problema algum, isso ajuda a ver onde eles estao errando, mas garanto, nenhum momento tivemos administrador "preguiçoso" e sempre agimos de acordo com as regras, basta ler no servidor em /regras e aqui no forum no topico regras gerias do forum.

    Veremos com o tempo essa polemica anti-lag, se o servidor diminuir a conta tomaremos atitudes.
    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Servido Com Anti-lag Empty Re: Servido Com Anti-lag

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 29 Abr - 10:37