Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


4 participantes

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    [PM]CaDaver[XxT]
    [PM]CaDaver[XxT]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 53
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : RJ

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por [PM]CaDaver[XxT] Seg 14 Jan - 19:41

    Nick do denunciado: Gang Laranja, Não sei o nome nem perdi tempo pra ver na hora filmei e sai logo pra denunciar!

    Relato do ocorrido: Fui prender dois denunciados, quando chego perto deles me deparo com essa situação, a meu ver é Ant Jogo, pois é um bug que tras beneficio para gang, tentei de todas as formas entrar para prende-los, mas como pode ver eles bugaram a entrada de uma forma impossivel de se entrar, Gostaria de saber a opinião dos Administradores quanto esse fato! Player's envolvidos fK.Sukita E @NataKa.cs


    Print e/ou Vídeo:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    Última edição por [PM]CaDaver[XxT] em Seg 14 Jan - 19:49, editado 1 vez(es)
    ViictorL
    ViictorL
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 45
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 28

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Re: Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por ViictorL Seg 14 Jan - 19:46

    Nao tem nada nas regras proibindo esta açao tanto que ja vi diversas vezes gente fazendo isso na porta da ammu ;D
    [PM]CaDaver[XxT]
    [PM]CaDaver[XxT]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 53
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : RJ

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Re: Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por [PM]CaDaver[XxT] Seg 14 Jan - 19:51

    Na frente da Ammu o carro não fica bugado atravessando parede! Nesse caso considero Bug devido os carros estarem presos na parede de forma que impessa qualquer tentativa de entrada no ambiente.

    Peço avaliação de um Administrador, se eu etiver errado me corrija!
    Att.:
    [PM]CaDaver[XxT]
    Sukita
    Sukita
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 205
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 19/12/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Re: Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por Sukita Seg 14 Jan - 20:00

    - Cara, não esta nas regras, não esta errado, só isso.
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Re: Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Seg 14 Jan - 20:16

    Game mode atualizado, agora eles não terão mais motivos para fazer isso.
    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs Empty Re: Bug's Cometido para beneficio de GANG! Player's fK.Sukita E @NataKa.cs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 7:49