Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


5 participantes

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Eclipsys
    Eclipsys
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 20
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2012

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Eclipsys Dom 17 Mar - 16:08

    Nick : Eclipsys
    Data : 17/03/2013
    Hora : 17:01 Não da para ver na Print '='
    Motivo : Old
    Administrador responsável pelo ban : Black_Tiger[FG]
    Print ou Vídeo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Comentários sobre o ocorrido : O [GM]DuLioN[FG] deu um Desban Geral (Desbaniu todas contas banidas) , ai eu loguei mais Tarde no servidor na minha conta Eclipsys , ai o Black Tiger entra , quando eu vejo aparece '' Server the close connection '' , vou no face e Pergunto para ele e ele me responde ums negossos que vou mostrar a Print abaixo...
    Nada a mais para Dizer .......


    SS do que ele me Diz pelo Face: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



    [GM]DuLioN[FG] , Analise isso aqui Very Happy
    Black_Tiger
    Black_Tiger
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 446
    Reputação Reputação : -3
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 26
    Localização : Mg

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Black_Tiger Dom 17 Mar - 16:36

    Fiquei sabendo mesmo que dulion resetou os bans mais o Talys é um caso a parte, ele já teve a segunda chanse em outra conta e não soube aproveitar usando novamente o aimbot, por fim dei o ban antes do server fechar, ai o server volta agora com ele desban, não quero ele no server, está sempre usando aimbot e é isso.
    Eclipsys
    Eclipsys
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 20
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2012

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Eclipsys Dom 17 Mar - 16:43

    Filho, eu não estou usando Aim-Bot , se você não aguenta morrer para mim fica acusando atoa não Wink
    Então tipo o Dulion deu um Desban G E R A L <<<<<
    Então você não tem provas que eu estou usando(não estou e não uso isso) , também o Ginho ta de prova ele sabe que Jogo limpo..
    GinhoO
    GinhoO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 156
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 35
    Localização : Pelo Mundo Afora

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por GinhoO Dom 17 Mar - 17:03

    Bom Como Todos Sabemos , Dulionilda desbaniu todas as Accs Banidas !!!

    Talys .. Vc me Diz que tah limpo .... kkkkkkkkkk eu num posso afirmar nda Kkkkkkkk


    Mas eu naum o peguei usando mais o AIM !!!!

    Como Dulion Deu Desban Em Geral , Creio que se for Banir por OLD , Vai ter de banir todos denovo néa !!!


    Sem Mais

    Att
    by GinhoOW
    Eclipsys
    Eclipsys
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 20
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2012

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Eclipsys Seg 18 Mar - 10:58

    Então, se o DuLioN desbaniu todas contas vão ter quer Banir todo mundo que forão banidos .. '='


    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Seg 18 Mar - 16:09

    Administradores, decidam vcs ai, como administro pouco nao sei o que ja ocorreu.
    Eclipsys
    Eclipsys
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 20
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2012

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Eclipsys Seg 18 Mar - 16:11

    DuLion um Admiministrador do MegarenA falo que se você desse um Ban Geral, eu não ia ser mais Old, como você deu o Desban ..
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Seg 18 Mar - 16:16

    Cada caso é um caso Eclipys, tu acha q jogadores q ja tiveram mais de 1 chance vao mudar? eu nao acredito nisso, deixaria banido.
    Mas realmente como desbani todo mundo todos deveriam ter outra chance, mas vou deixar a cargo dos administradores, pq a final o trabalho é todo deles.
    GinhoO
    GinhoO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 156
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 35
    Localização : Pelo Mundo Afora

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por GinhoO Seg 18 Mar - 16:17

    Bom como haviam desban geral eu não concordo com o Ban por OLD nesse momento , a não ser que ele volte a usar de programas ilegais !!

    Vou dar Desban , jah que como eu disse se for banir por Old , teremos que Banir geral novamente !!

    Espero a compreensão de todos !!

    Sem mais

    Att
    by GinhoOW



    EDIT : FEITO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eclipsys
    Eclipsys
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 20
    Reputação Reputação : -4
    Data de inscrição Data de inscrição : 14/12/2012

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Eclipsys Ter 19 Mar - 13:03

    Agora eu vi mesmo, Dropped entra no Servidor e me da Ban .. Dropped para você saber o D U L I O N deu um Desban Geral..

    SS:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por [GsW]Dropped Ter 19 Mar - 13:08

    Veja bem, a casos e casos, Eclipsys ou Talys, você já foi banido mais de uma vez, como o dulion disse, players com esse perfil, nao dá pra confiar que vai haver mudançça no comportamento, não da pra ficar passando a mão na cabeça de hacker, por mim nem tinha desbanido todas as contas, mas como foi feito isso...
    Nesses casos extremos, caso antigo como este de reincidencia, vejo que não tem o por quê desbanir, pois bem, dulion disse que ficaria na decisão dos administradores né, vai ficar banido permanentemente.


    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ] Empty Re: Revisão de Banimento P A D R Ã O [ Nick: Eclipsys ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio - 23:40