Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+24
PriiiH
S2PlayerxDS2
AzedinhO
GinhoO
[OP]Messi
[SCS]MIG[L]
Deck
Sasuke
Sr.Dudu
EriK_.
[FoDs]SpiderMan*
_LolZ_
[s]iX_sPaK
CrayZ
OverLover
MiTO_
Halls_.
Fabriicio
SpitFire
Stifler..
Sukita
[PM]4shared_.
[ESC]jds
[GM]DuLioN[FG]
28 participantes

    Inscrições para Admins ENCERRADAS .

    PriiiH
    PriiiH
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 09/04/2012

    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Re: Inscrições para Admins ENCERRADAS .

    Mensagem por PriiiH Seg 9 Abr - 10:04

    1 - Nome e Nick:[VoW]PriiH
    2 - Idade:19
    3 - MSN(email):alice_gladiatus1@hotmail.com
    4 - Tempo jogando SA-MP:6 Anos
    5 - Por que quero ser um administrador?:Para Ajudar O Servidor Contra Hacks Ajuda Os Players Etc.
    6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir?:Deixando o servidor sem Cheats que atrapalham o servidor ajudando a punir os que ficam sempre xingando fazendo ant jogo etc.
    7 - Experiência em quais servidores?:Click21 Mata Mata Terra Play Hard Rpg MTA Gang war e Brasil RPG.
    8 - Hórario disponível para administrar:Dia Todo a Noite Tbm Quando Chega da Faculdade
    9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:Placa de Video e Mic Estou Providenciando ...
    10 - O meu melhor aspecto como administrador:Sempre Atenta Nos Chat Denuncia Sempre com Fraps On Respeito os Superiores e So Rapida Na Punição .
    11 - Essencial para ser um administrador competente:Respeitar as Regras Da Administração Ser Atento Fraps Sempre On Respeitar Superiores Respeitar Os Players .
    Matheus15
    Matheus15
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2012

    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Vaga Para Administrador

    Mensagem por Matheus15 Ter 10 Abr - 13:37




    [/center]1 - Nome e Nick:Matheus [OniX]CiTroeN
    2 - Idade:15
    3 - MSN(email):matheussilvansacimento@hotmail.com
    4 - Tempo jogando SA-MP:5 anos
    5 - Por que quero ser um administrador?para ajuda players do jogo eu gostei muito do servidor tambem.
    6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir?evoluir mais do que ja ta e impossivel o servidor esta muito bom
    7 - Experiência em quais servidores?em muitos servidores
    8 - Hórario disponível para administrar:de 7:00 da manha ate 12:40 da tarde
    9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:nenhuma
    10 - O meu melhor aspecto como administrador:
    11 - Essencial para ser um administrador competente:ter paciencia e nao baniir ou kickar os players atoa



    Última edição por Phoenix_ em Ter 10 Abr - 14:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Retirada de QUOTEs (Citações) e mensagens postadas pelo DuLioN (no QUOTE postado pelo Matheus15) não relacionadas ao modelo da inscrição.)
    Fernanda
    Fernanda
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 9
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/07/2011
    Idade Idade : 27
    Localização : Umuarama - PR

    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Re: Inscrições para Admins ENCERRADAS .

    Mensagem por Fernanda Ter 10 Abr - 16:46

    1 - Nome e Nick: Fernanda - [GtO]Fernanda

    2 - Idade: 15 anos

    3 - MSN(email): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    4 - Tempo jogando SA-MP: 5 Aninhos

    5 - Por que quero ser um administrador? Porque tenho experiência com admin, e também, porque já fui administradora do servidor, quando era sercomtel, então conheço bem as regras.

    6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Evitando a presença de hackers, divulgando o servidor, e se quiserem, posso ajudar também dando ideias para melhorias no servidor.

    7 - Experiência em quais servidores? Sercomtel, Global.

    8 - Hórario disponível para administrar:Segunda a sexta no período da tarde, e na terça, no periodo da noite.

    9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar: Ter mais paciência in-game.

    10 - O meu melhor aspecto como administrador: prestar atenção em chats, tirar dúvidas dos players, ajudar novatos no servidor

    11 - Essencial para ser um administrador competente: Rapidez, paciência, compreensão, eficiência, manter sempre o controle da situação.
    TheusO
    TheusO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 4
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2012

    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Vaga pra adm

    Mensagem por TheusO Qui 12 Abr - 14:20

    1 - Nome e Nick:Matheus - [TR4F[G]_SkiiL_

    2 - Idade:13

    3 - MSN(email):matheus.gigante@hotmail.com

    4 - Tempo jogando SA-MP:3 anos

    5 - Por que quero ser um administrador? Para ajudar o servidor

    6 - Como posso ajudar o servidor a evoluir? Evitando Xiter E Divulgando o server

    7 - Experiência em quais servidores?Sercontel

    8 - Hórario disponível para administrar:das 13:30 as 20:00

    9 - Dificuldades que tenho e gostaria de melhorar:Paciencia

    10 - O meu melhor aspecto como administrador:Tiras duvidas,olhar chat ajuda novatos.

    11 - Essencial para ser um administrador competente:Atençao,Rapidez,Compreensao e Paciencia
    [GM]ZinA[FG]
    [GM]ZinA[FG]
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 578
    Reputação Reputação : 17
    Data de inscrição Data de inscrição : 27/06/2011

    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Re: Inscrições para Admins ENCERRADAS .

    Mensagem por [GM]ZinA[FG] Sex 13 Abr - 1:27

    Encerradas ...

    Conteúdo patrocinado


    Inscrições para Admins ENCERRADAS . - Página 2 Empty Re: Inscrições para Admins ENCERRADAS .

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio - 7:51