Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Senhores administradores EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Senhores administradores EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Senhores administradores EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Senhores administradores EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Senhores administradores EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Senhores administradores EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Senhores administradores EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Senhores administradores EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Senhores administradores EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


3 participantes

    Senhores administradores

    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Senhores administradores Empty Senhores administradores

    Mensagem por [ESC]jds Dom 27 maio - 13:32

    Boa tarde..venho aqui pedir esclarecimento porque hoje o servidor tava sem admin quando um admin entro pedi quando ele fosse sair mi desse temporário para o servidor não ficar sem admin online,mais ele mi disse que todos da administração falaram que não era mais para mi cetar como temporário queria saber o motivo.grato pela atenção
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Senhores administradores Empty Re: Senhores administradores

    Mensagem por [GsW]Dropped Dom 27 maio - 14:32

    Bom, vou tentar ser bem claro e objetivo com você para não restarem dúvidas [ESC]jds.
    Os administradores não devem esclarecimentos algum a você em relação a isso, de forma que isto cabe exclusivamente aos administradores escolherem quem setar como admin, é uma decisão de cada. Se você não é setado como temporário temos nossos motivos, setamos quem achamos que merece, setamos quem confiamos, quem achamos que pode nos ajudar em In Game.
    Caso achamos que algum player deve sofrer uma restrinção de receber tal cargo, sinalizamos uns aos outros.
    Não setamos qualquer um como temp só porque não terá adm on.


    Sobre oque o administrar falou com você, isso é assunto interno, ao meu ver ele nem deveria ter falado qualquer coisa sobre isto com você, já que isso foi tratado internamente, mas de qualquer forma fique ciente que não temos que dar explicações a você sobre esse determinado assunto, em relação a assuntos administrativos apenas devemos exclarecimentos aos nossos superiores, os Game Master's, Zina e DuLioN.

    Att,

    [ESC]jds
    [ESC]jds
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 149
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/03/2012

    Senhores administradores Empty Re: Senhores administradores

    Mensagem por [ESC]jds Dom 27 maio - 14:56

    [GsW]Dropped escreveu:
    Bom, vou tentar ser bem claro e objetivo com você para não restarem dúvidas [ESC]jds.
    Os administradores não devem esclarecimentos algum a você em relação a isso, de forma que isto cabe exclusivamente aos administradores escolherem quem setar como admin, é uma decisão de cada. Se você não é setado como temporário temos nossos motivos, setamos quem achamos que merece, setamos quem confiamos, quem achamos que pode nos ajudar em In Game.
    Caso achamos que algum player deve sofrer uma restrinção de receber tal cargo, sinalizamos uns aos outros.
    Não setamos qualquer um como temp só porque não terá adm on.


    Sobre oque o administrar falou com você, isso é assunto interno, ao meu ver ele nem deveria ter falado qualquer coisa sobre isto com você, já que isso foi tratado internamente, mas de qualquer forma fique ciente que não temos que dar explicações a você sobre esse determinado assunto, em relação a assuntos administrativos apenas devemos exclarecimentos aos nossos superiores, os Game Master's, Zina e DuLioN.

    Att,


    Bom eu só peço admin temp para ajudar a manter a ordem e o respeito no chat publico e prender quem esta usando anti-jogo "aimbot" mais eu sei que existe uns admins que não gostão da minha pessoa e por isso e preferem deixar o servidor jogado sem admin do que mi cetar,não vou citar nomes..mais o zina e o dulion depois de tudo que fiz tiveram confiança e mi cetaram como temp porque eu só ajudo o administrador grilous esta de prova q o dulion mi cetou a ultima vez q estava online foi sexta ou quinta nao mi lembro mais tenhos as prints então quer dizer tem um complo contra minha pessoa e isso não é bom para o servidor porque eu so um dos players mais ativo e cometo erros como todos mais como vcs mesmo falam erros todos cometem e é vivendo q se aprende eu ja fui admin em outros servidores desde 2006 jogo mais aqui tem outros tipos de regras que na minha época era ban!mais traquilo grato pela atenção admin Dropped.
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Senhores administradores Empty Re: Senhores administradores

    Mensagem por Phoenix_ Dom 27 maio - 17:28

    O dropped falou tudo, nem é necessário mais. Como você mesmo diz: "Para um bom entendedor, meia palavra basta".

    O DuLioN te conhece a bastante tempo, mas nós não.
    Você era setado praticamente todo dia, porque confiávamos em você. Mas você traiu nossa confiança, fez tudo que um ADMINISTRADOR não poderia fazer, seu temperamento é instável, uma hora está bem com todos, outra não.

    Mas está ai, setamos quem temos confiança!

    GRATO.

    CLOSED.



    Conteúdo patrocinado


    Senhores administradores Empty Re: Senhores administradores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio - 6:44