Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


2 participantes

    que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol

    HrX.[L]oV[e]
    HrX.[L]oV[e]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 7
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2012

    que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol Empty que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol

    Mensagem por HrX.[L]oV[e] Seg 17 Dez - 11:08

    shared me prendeu por causa de aim bot naum e verdade tava usando joy iae eu chiguei ele ae ele me ban vai se catar shared moderador lixo
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol Empty Re: que lindo shared me ban por causa que chiguei ele lol era para dar aviso lol

    Mensagem por Phoenix_ Seg 17 Dez - 11:11

    Continuará banido, para aprender a respeitar um ADMINISTRADOR.

    HrX.[L]oV[e] escreveu:se catar shared moderador lixo

    Seria muito mais fácil seguir o modelo, postar na área correta e conversar civilizadamente.

    CLOSED.

      Data/hora atual: Sex 17 maio - 7:49