Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Bots no serve para upar gang - FatherFukers EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+12
[GsW]Dropped
AnaClaudiaS2
PoC
GinhoO
[GtO]ThiAGO._
xDCoLT
Sonetto
[SCS]MIG[L]
[MfS]David_ViLLa
ViictorL
Lordezinho
SurtoSZ
16 participantes

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    SurtoSZ
    SurtoSZ
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 14
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Aracaju - SE

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por SurtoSZ Sáb 12 Jan - 0:26

    Nick do denunciado: @NataKa.cs


    Print e/ou Vídeo: [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/img]
    Relato do ocorrido:Estava no servidor, quando os membros da gang FatherFuckers, colocaram bots no servido para dominar.
    Lordezinho
    Lordezinho
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 293
    Reputação Reputação : -14
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Lordezinho Sáb 12 Jan - 0:35

    Bom dia,

    Primeiramente gostaria de deixar claro que não estou me intrometendo na denúncia, alguns dos "Bots" (como você diz) eram eu.

    Simplesmente criei vários usuários no Windows, e entrei no SA:MP em cada um. Não há nada nas regras que proíba isso.
    ViictorL
    ViictorL
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 45
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade Idade : 28

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por ViictorL Sáb 12 Jan - 0:39

    Bom dia !
    Antes de fazer qualquer coisa eu leio as regras para ve se algo que estou fazendo e proibido , como voce pode ver no /regras nao tem nenhuma parte que proiba entrar com outro usuario no pc e logar outras contas , se voce achar alguma parte que proiba cite-a no topico . Grato
    Att @NaKaTa.cs
    SurtoSZ
    SurtoSZ
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 14
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Aracaju - SE

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por SurtoSZ Sáb 12 Jan - 5:51

    Você acha certo encher o serve de fakes para upar a gg, alem de impedir que mais usuarios logem no serve, e uma falta de ética, a FatherFukers foi criada essa semana e ja ta no level 52. Cade a honestidade o jogo limpo??
    [MfS]David_ViLLa
    [MfS]David_ViLLa
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 22
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : São Paulo SP

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [MfS]David_ViLLa Sáb 12 Jan - 6:21

    só tenho isso pra dizer aqui:
    ahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhhhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahaahahahahahahhahahahhahahhahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahaha

    Lamentável ver isso de vocês rapazes. Bots? Lamentável!!!
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Sáb 12 Jan - 7:05

    Olha só vou falar uma coisa tá ficando um caso Sério n tem condição n 1 semana level 52 ses tão cagando level é? O Mais foda nesse história e alguns membros da administração hj ser amiguinho do Gm Dulion nada contra mais isso é de mais sabia? pare pra pensar um pouco Victor amiguinho de mais do Phoenix erá sub administrador hj Adminsitrador puts man nem o daydin começou assim eo day eo melhor adm qe axo sem babar nem nada agora vcs deveria sim abrir os olhos ii ver a realidade pq esse tal de `` Lord `` n paça de um sacana isso sim criar bots pra gang. então cara se isso poderia pq n colocou assim em todas as gangs? num é joga sujo então pq n deixão os xiter usarem,aimbots,mods tudo. se usar concerteza é ban mais se fosse o lord erá nada né. num é no sujo qe ses joga pq ses tbm n deixa os cara tbm usar. é Errado é! mais vcs são muito paia viu vei ,tenso ve isso até adm fazer, Dulion no maximo esses cara deverião ser punidos mais como são seus amigos n vai dár em nada, blz Fica ahhh dica! Lamentavel Essas Atitudes dessa Administração se Salva poucos qe trabalhão e jogão Honestamente Pf Cara foda de joga. Concerteza concordo com o Surto ii com o Villa è Laamentável!!!!!!!!


    Última edição por [SCS]MIG[L] em Sáb 12 Jan - 7:19, editado 1 vez(es)
    Sonetto
    Sonetto
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 56
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Sonetto Sáb 12 Jan - 7:06

    Sacanagem isso nao estar no /regras, tudo bem que era de madrugada, mas e se for 1 dia com server cheio e alguem começa a fazer isso sem deixar outros jogar? É a primeira vez que vejo isso, e se for liberado assim mesmo, quero ver se vira moda, imagina o caos que isso ia causar no server?
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Sáb 12 Jan - 8:16

    Cara nem adianta agente vir aki por que tu sabe como é né? então vamo fica na nossa pq a justiça lá no servido e fraca vou falar uma coisa [SCS] Voltá vei sei n em FatherfuCkers Dai ses vão ver o primeiro aii pro chão eoo Aspiricueta do Lord eo Segundo eo admzim ae Nakata Sei lá o nome desse Cara .
    Sonetto
    Sonetto
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 56
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Sonetto Sáb 12 Jan - 9:15

    Pode nao tar no /regras mas é questao de bom senso, onde ta a graça de fazer isso? é bem melhor vc ter uma gg que upou na raça do que isso, vcs tem quase o mesmo level que a gente mas é so olhar o numero de kills de cada uma, nem se compara. Nao deve tar no /regras talvez por ter nunca acontecido ou se aconteceu ngm viu, mas os admins superiores que decidem o que fazer.

    Éssa é a MINHA OPINIÃO.
    xDCoLT
    xDCoLT
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 13
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2013

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por xDCoLT Sáb 12 Jan - 9:46

    Eu não ia postar nada aqui porque sei que não posso, mas já que tem muita gente falando bobagem vou postar.
    Estão falando que nós upamos a gang toda nisso, pois nós fizemos isso apenas essa noite, upamos tudo na pura raça e, não precisa de kill pra ter level alto, apenas dominamos todos os dias o dia inteiro...
    E Isso não prejudico ninguém, além de todas as contas estarem no mesmo lugar parados de esc, estavam vulneráveis em todos os momentos, qualquer um conseguiria mata-los.Não esta nas regras que você não pode logar em outras contas, então no vejo que tipo de anti-jogo isso causou.
    [GtO]ThiAGO._
    [GtO]ThiAGO._
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 62
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização : Maringá-PR

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GtO]ThiAGO._ Sáb 12 Jan - 9:50

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Um videosinho pra complementar essa coisa linda que fizeram ADMIRAVEL...
    GinhoO
    GinhoO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 156
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 35
    Localização : Pelo Mundo Afora

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por GinhoO Sáb 12 Jan - 9:52

    Sem comentarios ... a gente se mata pra upar a MfS ai vem esses "espertinhos" fazendo isso pra facilitar ;/

    Atitude Lamentavel!!!

    Eo cidadão ainda ganha. Admin temporario sempre que Loga no server! !!

    Sem Mais!!

    Att by GinhoO


    Última edição por GinhoO em Sáb 12 Jan - 10:05, editado 1 vez(es)
    xDCoLT
    xDCoLT
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 13
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2013

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por xDCoLT Sáb 12 Jan - 10:04

    Só vou falar uma ultima coisa...
    Isso só ta vindo todo mundo falar m**** porque é a FatherFuckerS, só porque nós chegamos em pouco tempo e exibimos um desempenho muito grande, ganhamos Gang War de qualquer gang, dominamos muito.Mas isso porque nós entramos no servidor para jogar GANG WAR não para fazer um MATA-MATA na frente da AMMU igual vocês fazem.Vocês não se esforçam para upar a gang, já estariam level 100+ se vocês soubessem jogar um GW.

    Não digo mais nada porque não vale apena, to me argumentando muito para pouco argumento de vocês...

    PoC
    PoC
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 21
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/01/2012

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por PoC Sáb 12 Jan - 10:10

    Vcs jogam ...2horas na frente da ammu em ls se matando ,porém sempre vcs ve 3~5 players fathers on ,e onde estão??Dominando??(: ,em vez de vir ficar aqui chorando e bla bla bla ,vamos bater 1 GANG WAR??Min fps 20~30...Ou então vamos CW ,vcs tomam 9-0 easy

    Tem nas regras??Não poder abrir + que 1 gta??se vocês tem pc que roda gta em fps 10~30 ,sinto muito...

    SurtoSZ
    SurtoSZ
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 14
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Aracaju - SE

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por SurtoSZ Sáb 12 Jan - 10:17

    Se eu logar um player e ele fica inativo e vulnerável os admins vão kikar, to certo? ontem tinham por volta de 20 intaivos e vuneravéis. quem sabe o que não acontece na madrugada, mais se vcs acham que ta tudo certo tudo bem, continuem, so estou postando pq não acho essa atitude coerente a de um administrador.
    PoC
    PoC
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 21
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/01/2012

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por PoC Sáb 12 Jan - 10:24

    Eles kikam??

    ja vi varios players de esc ,porém mortos ,e tavam la e permaneceram por +de horas
    AnaClaudiaS2
    AnaClaudiaS2
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 29
    Reputação Reputação : -3
    Data de inscrição Data de inscrição : 08/12/2012

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por AnaClaudiaS2 Sáb 12 Jan - 10:52

    Na boa, nem era pra mim postar aqui, mas isso aew e pra vcs verem , o quanto o victor e a gang dele esta sendo ingenua, geral da MFS se mata pra conquistar pra chegar no lvl alto, enquanto outros baixa o sandbox ou cria outro usuario pra pode fazer isso, belo video thiago, ve aew Dulion , responde algo ai , antes q o phoenix vem e da closed pelo motivo : denuncia invalida --'
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Sáb 12 Jan - 11:02

    melhor adm de todos os tempos kkkkkkkkkkk rir muito n paça de um noob qe n sabe de nad,por encrivel qe pareça SCS top dai MFs e SCS se matão pra ter level alto eos noobinhos junto com os ´´ ADM `` e fazem isso bonito pra cara de vcs viu owned vcs mais vejo qe adm nenhum vai punir a gang de vcs n e mais provavel agente qe tá colocando isso aki ser ban do qe a gang deles se apagada ou excluida como quizer lamentável!
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GsW]Dropped Sáb 12 Jan - 11:21

    Bom, não tem nada no /regras que impessam os player de fazer isso, portanto acho que não deve have nenhuma punição quanto ao ocorrido já que não infligiu nenhuma das regras do servidor, SE apartir de agora for proibido, ai sim o DuLioN deveria adicionar mais uma linha no /regras citando que não pode.
    Pra mim deveria ser proibido já que alguns players podem a apartir de agora abusar como por exemplo fazer uma gang inteira bot e ir war contra outra pra sair upando por exemplo.


    E sobre o level da gang ter upado bem rápido, eu posso falar com certeza e dizer que a gang toda se compromete muito em upar, pois faço parte da gang e vejo isso, o pessoal fica dominando direto, depois vendem os territorios e tornam a dominar, além disso a gang venceu varios gang wars da gang Motherfuckers, coisa que da 30xp pra gang por GW vencido.

    Pessoal, isso aqui não é um boteco pra postarem o que voces acham, a decisão cabe aos administradores, em denuncia apenas administradores e denunciados tem permissão para postar então por favor, respeitrem as regras do fórum ou serão punidos.
    GinhoO
    GinhoO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 156
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 35
    Localização : Pelo Mundo Afora

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por GinhoO Sáb 12 Jan - 11:43

    DROPPED .
    No topico do THIAGO vc disse que ele, por ser ADM,não devia entrar DE FAKE, correto???

    Não foi oke ELES fizeram? ???
    [GtO]ThiAGO._
    [GtO]ThiAGO._
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 62
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização : Maringá-PR

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GtO]ThiAGO._ Sáb 12 Jan - 11:46

    Só postei aqui porque achei sacanagem fazer isso 3 horas da manha pq não fez de dia pra todo mundo ver? se fez de madrugado com quase ninguém on deve ter algo de errado né..., duvido que se um player normal como os que comentaram acima fizessem isso com a gang deles os adms envolvidos não tomariam uma providencia e vou falar ontem quando daydin tomou providencia kickando os "Novos Players" acharam ruim e discutiram creio que mereçam uma punição pedi pra sair da adm para não conviver com esse tipo de gente e tem mais administradores querendo sair será que vai acontecer como as outras vezes? DuLioN tu luta tanto por esse server se esforça pra manter um Game Mode sem bugs procurando o melhor para os players e coloca uma equipe que acha isso certo.. eu não sou ninguém pra ta falando isso mais é minha opinião.
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Phoenix_ Sáb 12 Jan - 11:53

    Não estava ciente deste acontecimento. A preferência é aguardar o DuLioN, até porque estou viajando e faço parte da "gang denunciada".
    Agora, nós upamos GANG rapidamente porque somos focados nisto, isso é um server de GW, todos os membros dominavam de manhã até de manhã, tanto que antes de eu viajar deixamos SF e LV sem territórios de nenhuma gang.

    O que peço é que evitem baderna e aguarde a palavra do DuLioN'


    Última edição por Phoenix_ em Sáb 12 Jan - 12:44, editado 1 vez(es)
    [GsW]Dropped
    [GsW]Dropped
    Game Master
    Game Master


    Mensagens Mensagens : 489
    Reputação Reputação : 8
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011
    Idade Idade : 32
    Localização : Campos dos Goytacazes - RJ / Brasil

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GsW]Dropped Sáb 12 Jan - 11:57

    Ginho, os Fakes eram do Lordezinho e ele não é administrador.
    Thiago, você ainda é administrador, tem o direito de postar aqui e expressar sua opinião, vamos aguadar p DuLioN pra ver o que será decidido.
    Day_din
    Day_din
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 30
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Day_din Sáb 12 Jan - 13:14

    Foi o que eu disse e não me arrependo.

    Entrei e vi a situação e kickei todos os bot's involvidos, pode não estar no /regras, mais é questão de desconfiômetro. Se a gang de vocês é tão 'empenhada' em dominar territórios não precisam usar esse tipo de 'trapaça' pra poder ganhar territorios. Não me arrependo do que fiz, e se eu ver de novo, vou fazer de novo, até o dulion da seu ver.


    atenciosamente,

    Day_din.
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Sáb 12 Jan - 13:20

    isso day graças a deus um adm do nosso lado isso tem qe kickar mesmo bane logo todos da gang logo ou então exclui a gang ea maneira mais correta isso e trapaça domina com bosts tomem vergonha na cara e jogem limpo!

    Conteúdo patrocinado


    Bots no serve para upar gang - FatherFukers Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 14:54