Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Para ter acesso livre no fórum faça seu cadastro ou efetue o seu login.
Equipe Fatal Gamer


Equipe Fatal Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Boteco
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 17:39 por leonardo_leo

» O MELHOR VIDEO DESSE CARA ATÉ AGORA!
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptySáb 25 Jan - 9:44 por Felipe121314

» Gosta de SAMP, Bully, jogos de tiro, Minecraft?
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptyQui 23 Jan - 19:24 por Mini Crazy

» Parceria FATALGAMER
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptySex 15 Nov - 18:48 por Jar1S

» Duvida de para conta
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptyQui 22 Ago - 11:06 por paulomunari

» Ultimo video no Megarena
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptyTer 9 Jul - 20:24 por Sasuke

» Stunts e Super Saltos Megarena Brasil
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptySeg 24 Jun - 17:16 por FaKaO

» Denuncia Weapon Hack Michael
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptySeg 17 Jun - 13:39 por Lucas2

» Tema do meu fórum
Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 EmptySex 14 Jun - 11:42 por Grillous

Página MegarenA Brasil Curta!

Recomende nosso fórum


+12
[GsW]Dropped
AnaClaudiaS2
PoC
GinhoO
[GtO]ThiAGO._
xDCoLT
Sonetto
[SCS]MIG[L]
[MfS]David_ViLLa
ViictorL
Lordezinho
SurtoSZ
16 participantes

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Lordezinho
    Lordezinho
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 293
    Reputação Reputação : -14
    Data de inscrição Data de inscrição : 04/08/2010
    Idade Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Lordezinho Sáb 12 Jan - 15:05

    Primeiramente gostaria de solicitar a punição dos seguintes usuários: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por infringirem a seguinte regra:

    3.5 Em denúncias somente ADMINISTRADORES, ANUNCIANTES E DENUNCIADOS podem
    responder no tópico relativo, caso o tópico não se refira a você, você não
    poderá postar! você tem o risco de levar ban do fórum caso isso aconteça.
    Extraído de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não estou aqui para discutir conceitos de "boas maneiras" no servidor. A legislação está aí para definir o que é permitido ou não. Independente de gostarem ou não, eu posso fazer o que quiser, desde que as regras permitam, e neste caso, não há nada nas regras que impeça.

    Ginho, não venha bancar o inocente. Atituda lamentável não é a minha, e sim, a sua, afinal, abusou do comando /spec, exclusivo de administradores, para não morrer em combate. Responda sua denúncia. Aqui está o link:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Day Din, administradores devem agir com base nas regras, e não com base na "intuição", mas pelo visto você não liga muito para as regras, não? Outro administrador que abusa de comandos...
    (27/12/2012 - 19:54:02) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:04) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:06) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:34) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:35) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:37) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:09) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:10) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:11) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:32) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:33) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:34) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:35) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:58) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:58) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:59) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.

    Apenas para fechar a postagem, uma breve explicação sobre o que é "BOT":

    Bot, diminutivo de robot, também conhecido como Internet bot ou web robots, é uma aplicação de software concebido para simular ações humanas repetidas vezes de maneira padrão, da mesma forma como faria um robô. No contexto dos programas de computador, pode ser um utilitário que desempenha tarefas rotineiras ou, num jogo de computador, um adversário com recurso a inteligência artificial.
    Extraído de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Pois bem, como puderam ver, não usei nenhum programa para simular ações, tampouco criei um adversário com inteligência artificial. Apenas criei vários usuários nos meus computadores, e executei um SA:MP em cada. Inclusive, quem disse que uso "Bot" está sujeito a punição, por me acusar sem provas, com base na regra abaixo:

    5º: Acusações em chat aberto ou no Fórum

    Não será valido acusar um jogador via chat aberto ou reportar via Mensagem privada para o Administrador. Sua acusação só será avaliada se a reportagem ser originária do uso do comando /REPORT.
    Importante que no ato de report o jogador informe o motivo da reportagem, (Drive By, Weapon Hack, Speed Hack, God Mode, Air Break, etc).
    Toda acusação feita em fórum terá que ter fundamento e provas (Vídeo, Foto, etc). Caso contrário a acusação não será válida.
    Extraído de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Sonetto
    Sonetto
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 56
    Reputação Reputação : 3
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Sonetto Sáb 12 Jan - 15:22

    (27/12/2012 - 19:54:02) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:04) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:06) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:34) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:35) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:54:37) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:09) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:10) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:11) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:32) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:33) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:34) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:35) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:58) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:58) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.
    (27/12/2012 - 19:55:59) - Day_din(id:12) deu R$9000000 para [GtO]ThiAGO._(id:18) com o comando /dargrana.

    Agora o pessoal tem acesso as coisas da area de admins no forum?

    PoC
    PoC
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 21
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/01/2012

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por PoC Sáb 12 Jan - 16:03

    Então quer dizer ,qm falou mal ,vai dizer que isso ae é normal né??

    Day_din e seus dons de administrador ,(:
    [SCS]MIG[L]
    [SCS]MIG[L]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 33
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 26
    Localização : Cedro

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [SCS]MIG[L] Sáb 12 Jan - 16:41

    um todo mundo tem acesso ahh isso se for pra ter ban aki vc tbm tá no meio seu noob sem vergonha qe tbm veio fala aki vc agiu errado e vem culpa o day sei lá como tu n editou né agora dulion creio qe vc vai deixa a situação pro lado do lord pf cara pense pf pense muito esse homem aii esse lord é um deliquente culpa todo mundo e joga sujo se for pra joga sujo pode começar a usar aimbot??? Sobeit??? se for avisa ae pow pra todo mundo usar ^^
    SurtoSZ
    SurtoSZ
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 14
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Aracaju - SE

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por SurtoSZ Sáb 12 Jan - 16:57

    So to achando que tem gente ai que quer justificar um erro, com outro erro. So acho que quem deve não teme, os cara sabia que tava errado por isso fez na madruga escondido. imagine o que não rola por lá enquanto NOS, players comum estamos OFF, acho esse ato LAMENTÁVEL.

    Lord vc também não e adm, se vc quer denunciar um player ou adm, cria um tipico blz?


    Última edição por SurtoSZ em Sáb 12 Jan - 17:32, editado 1 vez(es)
    PoC
    PoC
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 21
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 23/01/2012

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por PoC Sáb 12 Jan - 17:17

    SurtoSZ escreveu:So to achando que tem gente ai que quer justificar um erro, com outro erro. So acho que quem deve não teme, os cara sabia que tava errado por isso fez na madruga escondido. imagine o que não rola por lá enquanto NOS, players comum estamos OFF, acho esse ato LAMENTÁVEL.
    Tu nem imagina ,altos editeds ,altos cmds como o day_din ,vc não pode imaginar Very Happy

    oq ele fez é errado?Não vejo o porque ,o pc dele guenta gta de boa com fps 100++ ,e pode abrir qts gtas quer ,se vcs não podem ,problema não é nosso ...bjs!

    inveja mata #fikdik
    SurtoSZ
    SurtoSZ
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 14
    Reputação Reputação : 2
    Data de inscrição Data de inscrição : 30/10/2012
    Idade Idade : 32
    Localização : Aracaju - SE

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por SurtoSZ Sáb 12 Jan - 17:33

    Poc meu topico e sobre os bots da FatherFukers, se vc não tem nada a declarar sobre esse fato, não me venha com comentários insgnificantes.

    Inveja?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. so pq estou reivindicando algo que acho errado, isso se chama inveja?? não sabia que tinha mudado o sgnificado.

    So vou relevar, pq com esse tipo de comentario vc deixa MUITO CLARO, que deve ter um deficit de inteligencia mental.
    Day_din
    Day_din
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 30
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 28/06/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Day_din Sáb 12 Jan - 18:08

    Realmente, fico muito chateado, como as pessoas aqui podem descer o nível dessa maneira.


    Lordezinho, primeiro, você não é nenhum administrador ou algo do tipo para querer tirar satisfações sobre o que eu faço ou não.

    O fato ocorrido com o '/dargrana' ja ficou bem esclarecido aqui e o tópico já foi até fexado, não cabe a você querer apurar o caso novamente.

    Todo mundo aqui sabe o que são bots, e ninguém ta falando que você usou um 'programa' pra fazer o que você fez. Isso é questão de desconfiômetro, que pelo que eu vi você não tem.

    É realmente muito triste, que você precise usar argumentos de ataque, sobre outros assuntos para poder se defender. Se tu acha que está certo ainda, tudo bem, guarde sua opinião, que você já postou o esclarecimento sobre o ocorrido, não precisa ficar fazendo postagens inúteis.


    Peço a todos que não postem mais, e aguardem o ver do Dulion, que é o DONO do servidor e tudo isso que estamos falando.

    atenciosamente,

    Day_din
    GinhoO
    GinhoO
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 156
    Reputação Reputação : 4
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/04/2012
    Idade Idade : 35
    Localização : Pelo Mundo Afora

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por GinhoO Sáb 12 Jan - 18:35

    Lordezinho é Adm???

    Que eu saiba o assunto do DAY_DIN era no forum interno oO!!!

    [GtO]ThiAGO._
    [GtO]ThiAGO._
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 62
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização : Maringá-PR

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GtO]ThiAGO._ Sáb 12 Jan - 18:39

    Né ginho tbm não intendi porquê Lordesinho está com conteudo de exclusividade da administração, estranho né quem será que deu esse material pra ele...
    [_wanderson_]
    [_wanderson_]
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 42
    Reputação Reputação : 1
    Data de inscrição Data de inscrição : 01/07/2011

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [_wanderson_] Sáb 12 Jan - 18:39

    Vey , Seis Nao Ta Entendendo , Quando Eu Arruma Meu PC , O Paul Vai Comee Vey !
    Aguardeee Até Segunda Feiraa
    Very Happy

    att : [_wanderson_]
    xDCoLT
    xDCoLT
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 13
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2013

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por xDCoLT Sáb 12 Jan - 19:01

    [SCS]MIG[L] escreveu:um todo mundo tem acesso ahh isso se for pra ter ban aki vc tbm tá no meio seu noob sem vergonha qe tbm veio fala aki vc agiu errado e vem culpa o day sei lá como tu n editou né agora dulion creio qe vc vai deixa a situação pro lado do lord pf cara pense pf pense muito esse homem aii esse lord é um deliquente culpa todo mundo e joga sujo se for pra joga sujo pode começar a usar aimbot??? Sobeit??? se for avisa ae pow pra todo mundo usar ^^

    Garotinho, cria pelo no s*c* e vai estudar porque o único que parece delinquente aqui é você com essa falta de estudo...

    SurtoSZ escreveu:So to achando que tem gente ai que quer justificar um erro, com outro erro. So acho que quem deve não teme, os cara sabia que tava errado por isso fez na madruga escondido. imagine o que não rola por lá enquanto NOS, players comum estamos OFF, acho esse ato LAMENTÁVEL.

    Lord vc também não e adm, se vc quer denunciar um player ou adm, cria um tipico blz?

    Não fizemos escondido, porque até mesmo quando players e admins logaram nós continuamos com a ação...

    Day_din escreveu:Realmente, fico muito chateado, como as pessoas aqui podem descer o nível dessa maneira.


    Lordezinho, primeiro, você não é nenhum administrador ou algo do tipo para querer tirar satisfações sobre o que eu faço ou não.

    O fato ocorrido com o '/dargrana' ja ficou bem esclarecido aqui e o tópico já foi até fexado, não cabe a você querer apurar o caso novamente.

    Todo mundo aqui sabe o que são bots, e ninguém ta falando que você usou um 'programa' pra fazer o que você fez. Isso é questão de desconfiômetro, que pelo que eu vi você não tem.

    É realmente muito triste, que você precise usar argumentos de ataque, sobre outros assuntos para poder se defender. Se tu acha que está certo ainda, tudo bem, guarde sua opinião, que você já postou o esclarecimento sobre o ocorrido, não precisa ficar fazendo postagens inúteis.


    Peço a todos que não postem mais, e aguardem o ver do Dulion, que é o DONO do servidor e tudo isso que estamos falando.


    Uma coisa é certa, o MegarenA só esta de pé ainda por causa de muitos players de nossa gang, Lordezinho não é admin porem tem mais moral que você, olha no /creditos quem foi que ajudo a criar esse GM...

    Você deve ter arrumado uma desculpa para o /dargrana, mas muitos sabem que você é o admin mais abuser do server, você se muito superior aos player por ser Admin.

    E porque você fala assim, "Peço a todos que não postem mais". Como assim você pedi?
    Cade a punição, o delete do poste e o banimento dos usuários que postaram onde não devia?
    Você não faz isso porque é um poste que esta contra nós, porque se estivesse relacionado a alguma desavença sua, com certeza tomaria uma atitude.
    [GtO]ThiAGO._
    [GtO]ThiAGO._
    Administrador
    Administrador


    Mensagens Mensagens : 62
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 15/09/2012
    Idade Idade : 27
    Localização : Maringá-PR

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GtO]ThiAGO._ Sáb 12 Jan - 19:27

    Colt, seu nome não está no "Nick do denunciado" ou seja também vai tomar ban junto com o PoC e os outros que o lordesinho citou..., e outra quem da /q pra não morrer não tem "MORAL" que você diz que o daydin não tem... ( da /q e os amigos da gang que são adm ainda o defende no server engraçado asuhuhashuashuas), e esta história de /dargrana ja foi resolvida no fórum interno um fórum que você não faz parte e não devia está comentando esse tipo de assunto que seu amigo ADMINISTRADOR @NataKA.cs lhe passa pois é de interesse apenas da administração assuntos que não devem estar em mãos de players..., engraçado que quando o server estava lagado todo mundo de ping +200 nenhum de vocês entravam, agora querem pegar o bonde andando e sentar na janela? Você que disse no servidor que eu mal entrei no server quero falar algo..., só porquê joga um A/D se achar superior aos outros, e o daydin está certo em mandar pararem de postar pois ele não tem autoridade no fórum pra dar as verdadeiras punições já que você e seus amigos são os donos do server que tem mais moral devido ao /creditos joguem sosinhos então pois se continuar desse jeito não vai ter mais players que frequentem o servidor, aguardando DuLioN para resolver o problema...
    xDCoLT
    xDCoLT
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 13
    Reputação Reputação : 0
    Data de inscrição Data de inscrição : 11/01/2013

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por xDCoLT Sáb 12 Jan - 19:35

    [GtO]ThiAGO._ escreveu:Colt, seu nome não está no "Nick do denunciado" ou seja também vai tomar ban junto com o PoC e os outros que o lordesinho citou..., e outra quem da /q pra não morrer não tem "MORAL" que você diz que o daydin não tem... ( da /q e os amigos da gang que são adm ainda o defende no server engraçado asuhuhashuashuas), e esta história de /dargrana ja foi resolvida no fórum interno um fórum que você não faz parte e não devia está comentando esse tipo de assunto que seu amigo ADMINISTRADOR @NataKA.cs lhe passa pois é de interesse apenas da administração assuntos que não devem estar em mãos de players..., engraçado que quando o server estava lagado todo mundo de ping +200 nenhum de vocês entravam, agora querem pegar o bonde andando e sentar na janela? Você que disse no servidor que eu mal entrei no server quero falar algo..., só porquê joga um A/D se achar superior aos outros, e o daydin está certo em mandar pararem de postar pois ele não tem autoridade no fórum pra dar as verdadeiras punições já que você e seus amigos são os donos do server que tem mais moral devido ao /creditos joguem sosinhos então pois se continuar desse jeito não vai ter mais players que frequentem o servidor, aguardando DuLioN para resolver o problema...
    Não disse que não para me punir.
    Faça uma acusação com provas.
    Não quero ser superior porque já joguei A/D, não sabe quem sou ou o que ja fiz não fala bobagem.
    Não disse que somos os donos do servidor, disse a verdade que muitos membros da gang ajuda muito esse server, e que o Lordezinho merece mais repeito de certos porque ele já fez mais pelo server do que apenas ser um Admin na atualidade.
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Phoenix_ Sáb 12 Jan - 19:47

    Vou dar CLOSED pra não continuar a baderna. No momento não consigo manusear o fórum por completo, estou viajando.

    Aguardem o DuLioN

    Closed
    Phoenix_
    Phoenix_
    Membro
    Membro


    Mensagens Mensagens : 1042
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2011
    Idade Idade : 29
    Localização : Paraíba

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Phoenix_ Dom 13 Jan - 15:03

    Voltei de viagem hoje, já que o DuLioN não respondeu eu venho dar meu parecer aqui.

    A gang denunciada foi a FatherfuckerS e não o administrador VictorL, portanto todos os membros podem vir aqui para se defender.

    Observando as regras gerais do fórum temos em conta que não há regra contra este tipo de ato, mas convenhamos, não é ético fazer isto, mas também não é incorreto.

    Vou conversar com o DuLioN sobre isso, se ele quiser claro.

    Player que não estava relacionados ao tópico foram banidos

    CLOSED.
    [GM]DuLioN[FG]
    [GM]DuLioN[FG]
    Administrador Geral
    Administrador Geral


    Mensagens Mensagens : 558
    Reputação Reputação : 16
    Data de inscrição Data de inscrição : 29/07/2010

    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por [GM]DuLioN[FG] Seg 14 Jan - 18:13

    No momento não tem nenhuma regra no servidor proibindo isso, por enquanto isso é permitido, mas na proxima versao do game mode irei limitar a quantidade de players online por ip, assim terminamos com os bots em excesso.
    Se os bots perdem vida como qualquer outro jogador, andam normalmente como um jogador, e não usam mods para prejudicar o servidor é permitido, mas vou montar um sistema especifico para evitar essa baderna.
    Concluindo, nenhuma regra no momento, entao nao podemos agir. Peço que aguardem a nova versao do gm para evitar isso.
    CLOSED

    Conteúdo patrocinado


    Bots no serve para upar gang - FatherFukers - Página 2 Empty Re: Bots no serve para upar gang - FatherFukers

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 15:36